CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Circuito Brasileiro de vôlei de praia tem decisão em Recife
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 18h53

Rio - A dupla medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney está muito próxima do título do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Se terminarem a etapa de Recife, a última do Circuito, em nono lugar, Shelda e Adriana Behar serão campeãs da competição pela quarta vez - elas já venceram em 1996, 97 e 99.

Para tanto, precisam apenas de duas vitórias, o que garantiria a elas 250 pontos, fazendo com que não pudessem mais ser alcançadas pelas vice-líderes do Circuito, Sandra e Adriana Samuel.

No masculino, a briga está mais acirrada. A diferença entre os atuais líderes do ranking, Márcio e Benjamin, e a dupla segunda colocada, Zé Marco e Ricardo - vice-campeã em Sydney - é de somente 120 pontos.

“Vamos para Recife para conquistar a etapa e o título brasileiro, que é o objetivo traçado pela nossa dupla desde o início do ano”, garantiu Benjamin, que concorre ao título de atacante e jogador na Festa dos Melhores do Ano.

Torcendo por um tropeço das duas duplas, estão os terceiros colocados no ranking brasileiro, Franco e Roberto Lopes. A dupla tem 3.220 pontos, portanto ainda com chances de conquistar o título brasileiro.

A etapa de Recife começa a ser disputada nesta quinta-feira, com a participação de 24 duplas masculinas e 20 femininas. As partidas serão realizadas na arena da Praia de Boa Viagem, a partir das 8h. O torneio distribui 630 pontos para os campeões.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Benjamin e Márcio vencem em Vitória no vôlei de praia
Tande/Emanuel e Márcio/Benjamin fazem final brasileira
Márcio e Benjamin estão na final em Vitória
Tande garante vaga nas semifinais
Veja lista completa