CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banespa tem reforços para pegar Bunge/Barão
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 15h27

São Paulo - O técnico Mauro Grasso tem dúvidas e reforços para escalar o Banespa, que enfrenta o Bunge/Barão sábado à noite em Blumenau, pela quarta rodada da Superliga de Vôlei Masculino. Os reforços do campeão paulista e da Supercopa dos Campeões são os juvenis Murilo, Evandro Motta e Haroldo, que não puderam ficar à disposição do técnico nos dois jogos anteriores porque disputavam a final do Estadual Juvenil com o Palmeiras - o Banespa ganhou e é bicampeão.

Por outro lado, o treinador tem duas dúvidas para tentar a primeira vitória na Superliga. O levantador Leandro e o meio-de-rede Braz não jogaram contra o Telemig Celular / Minas e podem continuar de fora sábado. Braz se recupera de contratura lombar e tem menos possibilidades que Leandro, que já treinou leve e deve começar no banco de reservas, já que Mauro Grasso pretende continuar com Rapha na posição: "Vamos viajar com 13 jogadores porque eu não tenho certeza se vou poder escalar o Braz. Agora, contamos com o Murilo, o Evandro e o Haroldo, que estavam com o Juvenil e são jovens com muita vontade e qualidade. Eles fizeram falta. Ganhamos boas opções, o que não aconteceu nas duas primeiras partidas", disse Mauro Grasso.

Elogios que envaidecem Murilo, com 19 anos e que neste ano já ganhou o Campeonato Paulista e a Supercopa dos Campeões jogando pelo Adulto, além de ser bi do Paulista Juvenil e campeão brasileiro de seleções por São Paulo. "Só fui vice no Sul-Americano Juvenil, quando perdemos da Venezuela. Fico feliz por ser uma boa opção para o treinador. Sei que o Mauro confia em mim e que também vai me cobrar. Estou pronto para completar o time e, se preciso, até sair jogando. É importante que a gente saiba assumir essa responsabilidade e esteja sempre pronto, sem dar mole em nenhum jogo, porque todos são importantes", conclui o ponta, irmão do meio-de-rede Gustavo, da seleção brasileira.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Santo André tenta terceira vitória seguida na superliga
Fla estréia na superliga contra Força Olímpica
Ulbra recebe experiente Vasco
Márcia Fu volta ao Vasco em duas semanas
Veja lista completa