CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras e São Caetano fazem mata-mata paulista na JH
Sábado, 02 Dezembro de 2000, 12h32
Atualizada: Sábado, 02 Dezembro de 2000, 13h39

São Paulo - O Estado de São Paulo terá apenas um representante nas semifinais da Copa João Havelange. Neste domingo, às 16h, no Parque Antarctica, Palmeiras e São Caetano começam a decidir qual dos dois terá o privilégio de ficar entre os quatro melhores times da competição, na primeira partida das quartas-de-final.

O duelo entre paulistas terá uma peculiaridade: ambos os jogos acontecerão no Parque Antarctica. A casa do Palmeiras foi adotada pelo São Caetano desde o fim da segunda fase do Módulo Amarelo. Com isto, a equipe do ABC acabou perdendo o direito de decidir a classificação em sua cidade. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, mas pode mudar de data, pelo fato de o Verdão enfrentar o Vasco, um dia antes, pela final da Copa Mercosul.

A passagem para a decisão da competição sul-americana é, inclusive, a principal forma de motivação para o time da capital. Após um início de semestre complicado, em que recebeu diversas críticas por ter dispensado boa parte do elenco, o Palmeiras deu a volta por cima e com jogadores até pouco tempo desconhecidos está brigando pelo título em duas frentes.

O sucesso repentino do time de Marco Aurélio fez a equipe enfrentar uma verdadeira maratona nos últimos dias. O Palmeiras foi o último time a garantir vaga para as quartas-de-final, na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, na quinta-feira. Satisfeito com o desempenho de seus jogadores, o técnico Marco Aurélio deve repetir a formação do último jogo. A única dúvida está no ataque, pois Basílio pode reaparecer, após ter cumprido suspensão.

Já o São Caetano quer provar que não chegou por acaso às quartas-de-final. Depois de eliminar o Fluminense nas oitavas, a equipe do ABC sonha com o título. O técnico Jair Picerni garante que seus jogadores não sentirão a pressão de atuar no Parque Antarctica, que fatalmente estará lotado pela torcida do Palmeiras.

Para o confronto deste domingo, Picerni contará com sua força máxima. O grande destaque do time é o atacante Adhemar, que tem 17 gols e quer desbancar Magno Alves, do Fluminense, e Dill, do Goiás, artilheiros da Copa JH com 20.

Palmeiras
 
São Caetano
X
 
Ficha Técnica
Local Parque Antarctica
Horário Domingo, 16h
TV Pague-para-ver
Juiz Alfredo dos Santos Loebling (SP)
Palmeiras

Sérgio, Arce, Paulo Turra, Gilmar e Tiago Silva; Galeano, Magrão, Flávio e Taddei; Juninho (Basílio) e Tuta - Técnico: Marco Aurélio

São Caetano Sílvio Luís, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Wagner e Adhemar - Técnico: Jair Picerni


L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Paulo Turra inspira fase guerreira do Palmeiras
Zé Duarte vê ex-pupilos no Palmeiras x São Caetano
Desmanche do primeiro semestre deu maior fôlego ao Palmeiras
Coincidências marcam jogo entre Palmeiras e São Caetano
Veja lista completa
São Caetano
Zé Duarte vê ex-pupilos no Palmeiras x São Caetano
São Caetano promete manter base para temporada 2001
Coincidências marcam jogo entre Palmeiras e São Caetano
São Caetano promete manter estilo ofensivo contra o Palmeiras
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Paulo Turra inspira fase guerreira do Palmeiras
Zé Duarte vê ex-pupilos no Palmeiras x São Caetano
São Caetano promete manter base para temporada 2001
Cruzeiro e Inter definem primeiro semifinalista
Veja lista completa