CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Rio, Vasco recebe Paraná pelas quartas-de-final da JH
Sábado, 02 Dezembro de 2000, 11h55

Rio - Após garantir a classificação para a decisão da Copa Mercosul na quinta-feira, com a vitória de 1 a 0 sobre o River Plate, o Vasco volta a jogar pela Copa João Havelange neste domingo, quando enfrenta o Paraná em São Januário, às 16h, pela primeira partida das quartas-de-final.

Embora os jogadores do time paranaense garantam que não há clima de revanche, é impossível não lembrar o confronto pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o vice-presidente vascaíno Eurico Miranda invadiu o campo e interrompeu o jogo no fim, quando as equipes empatavam em 1 a 1 e o árbitro Paulo César de Oliveira já tinha expulsado três jogadores do Vasco.

Os cariocas chegaram às quartas-de-final ao eliminarem o Bahia na fase anterior, com um empate de 3 a 3 em Salvador e uma vitória de 3 a 2 no Rio. Já os paranaenses, vindos do Módulo Amarelo, surpreenderam o Goiás, quarto colocado na primeira fase, e ganharam em Goiânia por 3 a 0 depois de um empate de 1 a 1 em Curitiba.

O técnico Oswaldo de Oliveira deve repetir o time que jogou contra o River. Na quinta-feira, Nasa começou entre os titulares no lugar de Jorginho e teve boa atuação, o que significa que deve ser mantido para enfrentar o Paraná.

Os jogadores do Vasco terão de superar a maratona dos últimos dias para garantir uma vitória com uma boa diferença de gols, para atuarem com tranqüilidade na partida de volta, em Curitiba, no próximo fim de semana. O time de São Januário jogou quatro vezes em nove dias, contra River Plate e Bahia.

Já o Paraná passa por uma boa fase: está invicto há 13 partidas e ganhou as últimas cinco em que atuou fora de casa. O técnico Geninho tem apenas uma dúvida para escalar a equipe, pois o zagueiro Ageu se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda e pode dar lugar a André.

Segundo o treinador, o Tricolor tentará anular o quarteto ofensivo do adversário - formado por Juninho, Juninho Paulista, Romário e Euller - e evitará ao máximo cometer faltas próximas à área.

Vasco
 
Paraná
 
Ficha Técnica
Local Estádio de São Januário, Rio
Horário Quarta, 20h30
TV Sportv e pague para ver
Juiz Carlos Eugênio Simon (RS)
Vasco Helton, Clébson, Odvan, Júnior Baiano e Jorginho Paulista; Nasa, Paulo Miranda, Juninho e Juninho Paulista; Euller e Romário
Paraná Marcos, Hilton, Nem, Ageu (André) e Gil Baiano; Hélcio, Fernando Miguel, Ronaldo Alfredo e Lúcio Flávio; Reinaldo e Flávio


L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Seguranças do Vasco serão investigados
Romário faz elogios à superação vascaína
Paraná tenta completar 14 jogos invicto
Oswaldo pode voltar ao Corinthians
Veja lista completa
Paraná Clube
Geninho confirma interesse do Santos
Narcízio pode voltar ao Paraná contra o Vasco
Nem é dúvida no Paraná contra o Vasco
Paraná tenta completar 14 jogos invicto
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Geninho confirma interesse do Santos
Narcízio pode voltar ao Paraná contra o Vasco
Nem é dúvida no Paraná contra o Vasco
Leão tenta manter confiança do Sport
Veja lista completa