CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano promete manter estilo ofensivo contra o Palmeiras
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 17h38
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 17h39

Rio - O São Caetano espera continuar surpreendendo na Copa João Havelange. Após eliminar o Fluminense, o time do ABC paulista quer passar pelo Palmeiras, em dois jogos no Parque Antarctica, para provar que não chegou às quartas-de-final da competição por acaso.

“Manteremos a filosofia das fases anteriores, buscando sempre o ataque. O time conhece bem o Parque Antarctica e não é porque o Palmeiras é o dono do estádio que nós vamos mudar o estilo de jogo”, afirmou o técnico Jair Picerni.

O São Caetano passou a adotar o Parque Antarctica como sua casa no início da segunda fase do Módulo Amarelo. Neste estádio, o time obteve três vitórias, contra CRB (4 a 1), Náutico (6 a 2) e Paysandu (5 a 4), um empate, com o Fluminense (3 a 3), e sofreu apenas uma derrota, para o Paraná (3 a 1).

Picerni acredita que os jogadores não sentirão a pressão da torcida adversária. ”Nos dois jogos, o Palmeiras terá mais torcedores do que o São Caetano. Mas será sempre assim, ainda mais contra equipes grandes de São Paulo. Garanto que nosso time não terá medo.”

Outro que lamentou o fato de o São Caetano não poder jogar na sua cidade foi o artilheiro Adhemar. “Infelizmente, nosso campo não está em condições. No entanto, o gramado do Parque Antarctica está melhor do que o do Maracanã “, disse o jogador, de 28 anos, que vem comemorando o sucesso pelos 17 gols já marcados até aqui na competição.

“Estou parecendo artista de novela. Se tivesse 21 anos, seria mais difícil conviver com a fama, mas Deus sabe a hora certa”, completou Adhemar.

Picerni aproveitou para fazer elogios a seu adversário, que além de estar brigando por um lugar nas semifinais da Copa JH, se classificou para a final da Copa Mercosul.

“O Palmeiras está em ascensão e é uma equipe muito perigosa. O Marco Aurélio é competente e meu amigo desde os tempos da Ponte Preta em 77, quando jogamos juntos”, disse Picerni.

Para o primeiro jogo das quartas-de-final, neste domingo - o outro será no dia 7 -, Picerni manterá a equipe que venceu o Fluminense por 1 a 0, no último domingo. O time está escalado com: Sílvio Luís, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Wagner e Adhemar.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Palmeirenses jogam favoritismo até para o São Caetano
Portuguesa quer Adhemar para rebater desmanche
São Caetano volta para casa
Excesso de jogadores vira problema no São Caetano
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Hélcio é ‘sobrevivente’ da confusão em São Januário
Cruzeiro e Inter definem primeiro semifinalista
Inter paga salários atrasados para motivar jogadores
Zé Mário prepara Inter para decidir nos pênaltis
Veja lista completa