CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória oficializa convite a Toninho Cerezo
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 11h15
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 11h15

Salvador - Um convite formal para dirigir o clube na temporada 2001 foi o teor de uma ligação feita na manhã de ontem pelo presidente do Vitória S/A, Paulo Carneiro, ao técnico Toninho Cerezo. Ao telefone, Carneiro reiterou uma proposta feita pessoalmente pelo presidente do Vitória, Manoel Tanajura, durante a excursão da equipe juvenil ao Japão.

Em contato telefônico, Toninho Cerezo confirmou a oficialização do convite do Vitória. Entretanto, o treinador pode ficar vinculado ao Kashima Antlers até o dia 1º de janeiro, caso a equipe seja finalista da Copa do Imperador. Esse parece ser o grande empecilho para o retorno de Cerezo à Toca do Leão. Profissional preferido pela torcida e por dirigentes rubro-negros, Cerezo recebe cerca de R$ 200 mil, entre salário, moradia e premiação, mas o técnico admite reduzir esse vencimento para trabalhar novamente no clube baiano.

"Fiquei muito satisfeito com a proposta oficial do Vitória e estou analisando a possibilidade de voltar para Salvador", comemorou.

O fato de Cerezo ter um compromisso com o Kashima até o final do ano também justifica a postura de Paulo Carneiro de não ter pressa na divulgação do novo técnico, pois o Vitória ainda tem empo até o retorno das férias. O presidente do clube prometeu ligar para Cerezo, ontem à noite, para saber se o técnico estava disposto a aceitar o convite.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Ricardo Gomes deve ficar no Vitória
Vitória conhece rivais na Copa do Nordeste
Vitória balança entre Ricardo Gomes e Joel Santana
Preparador físico deixa o Vitória
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Campeonato Baiano não vai ter rebaixamento
Veja lista completa