CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco passeia sobre Botafogo no Estadual
Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 22h44

Rio - O Vasco passou com facilidade pelo Botafogo na noite desta quinta-feira, em Teresópolis, pelo Estadual Feminino de basquete. O time de São Januário chegou ao placar de 74 a 24 no fim do primeiro tempo e terminou a partida com a vitória de 115 a 57.

A má notícia para os vascaínos ficou por conta da lesão nas costas da ala Janeth, estrela do time, que foi levada a um hospital para realizar exame de raio-X e deve desfalcar a equipe para a partida contra o América, sábado, em São Januário.

A 3min47 do fim do primeiro quarto, Janeth bateu de costas no chão após sofrer falta em um lance de bandeja. Ela ficou cerca de cinco minutos deitada no chão e foi levada para o Hospital São José, onde foi constatado que a lesão não era grave. Os médicos do Vasco, porém, querem que a jogadora faça um exame de ressonância magnética na sexta-feira.

O placar dilatado do primeiro tempo aconteceu graças à grande atuação vascaína no segundo quarto, quando marcou 37 pontos e sofreu apenas sete. O jogo marcou a volta da armadora Claudinha, que foi cestinha da noite com 33 pontos.

- O primeiro tempo da equipe foi quase perfeito. A garra das jogadoras na marcação foi uma coisa impressionante. Há muito tempo que não via isso acontecer – disse a treinadora do Vasco, Maria Helena.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco e Botafogo se enfrentam no Estadual
Flamengo já se prepara para clássico com o Vasco
Fla arrasa campistas e pensa no clássico
Meninas do Botafogo garantem vaga no Carioca
Veja lista completa