CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco ganha reforços no estadual
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 18h39
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 18h39

Rio - Na preparação para o jogo contra o Flamengo no domingo, o Vasco enfrenta o Municipal, às 20h30, em São Januário, pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual Masculino de Basquete.

Para este jogo, o técnico Hélio Rubens poderá contar com a volta do armador Demétrius que desfalcou o time no jogo contra o América, com uma torção no tornozelo esquerdo, e do pivô Mingão que ficou fora das duas últimas partidas devido a um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. O único que continua de fora é o armador Helinho, com uma contratura paravertebral.

“Felizmente, o Demétrius e o Mingão se recuperaram bem e estão de volta à equipe. Agora só estamos na expectativa da recuperação do Helinho para entrarmos na reta final de preparação visando às finais com todos os jogadores em condições de jogo”, afirmou Hélio Rubens.

Hélio Rubens deve aproveitar as últimas partidas para dar ritmo a equipe visando as finais, uma vez que o Vasco está em terceiro lugar na tabela e a segunda colocação não mudaria o seu adversário na próxima fase. O Botafogo é o líder e o Flamengo, o segundo.

“Estamos treinando forte duas vezes ao dia visando às finais e os jogadores estão se dedicando ao máximo ao trabalho. Tenho confiança que a equipe vai chegar no ponto que queremos na reta final da competição. Por isso temos de aproveitar essas partidas para testar algumas variações táticas”, diz o treinador vascaíno.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Fla encara eliminado Campos no estadual
Fla goleia Flu no clássico
Botafogo ganha a 11ª no Carioca
Vasco arrasa América no masculino
Veja lista completa