CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória pode manter Ricardo Gomes
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 09h35
Atualizada: Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 09h36

Salvador - O Vitória pode manter Ricardo Gomes no comando da equipe para a temporada de 2001. Essa possibilidade foi admitida, segunda-feira, pelo presidente Paulo Carneiro, que terá um encontro nesta terça com o treinador e, a depender dos entendimentos, o clube poderá mantê-lo. Não está descartado, no entanto, que o dirigente opte por outro nome, mas a intenção é pela manutenção de Ricardo Gomes.

Da atual comissão técnica, apenas três integrantes vão continuar, independentemente do nome do treinador: o auxiliar-técnico Ricardo Silva, o auxiliar de preparação física Ednilson Sena e o treinador de goleiros, Chiquinho Cersósimo, todos funcionários do Vitória S/A.

"A minha preferência é por três treinadores e a primeira opção é a manutenção de Ricardo Gomes, a segunda é Hélio dos Anjos e a terceira Toninho Cerezo. São três grandes profissionais e qualquer um desses vai dirigir o Vitória. A nossa classificação não aconteceu este ano por questão de detalhes, porque a nossa equipe é melhor do que muitas que vão disputar a segunda fase da Copa João Havelange. O torcedor, em sua maioria, reage mais pela paixão do que pela razão. A decisão sairá nas próximas horas", disse Carneiro.

Toninho Cerezo tem contrato com o Kashima Antlers, do Japão, até o final deste ano e a sua vontade é de voltar para o Brasil. Acontece, porém, que Cerezo, que ganha US$ 100 mil, está muito valorizado, principalmente depois que ganhou recentemente a Copa Nabisco e seu time lidera o campeonato japonês.

O São Paulo já manifestou interesse em sua contratação e outro clube grande tomou informações a seu respeito por intermédio do diretor de futebol do Vitória, que prefere manter em segredo o nome do interessado. Hélio dos Anjos tem contrato até o ano 2002 com o Goiás e dificilmente aceitará deixar o clube goiano onde goza de muito prestígio.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Técnico explica fracasso do Vitória na JH
Ricardo Gomes pode deixar o Vitória
Flamengo dá adeus à JH batendo Vitória
Técnico promete Vitória marcando Flamengo
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Paraná estuda usar 3 atacantes contra o Goiás
Times ´roubam´ 36min de cada jogo do Brasileirão
Palmeiras e São Paulo começam a treinar para o clássico
Palmeiras x São Paulo tem ingressos a partir de quinta
Veja lista completa