CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roth tem dívidas para escalar Grêmio
Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h29
Atualizada: Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h30

Porto Alegre - A vitória sobre o Santa Cruz deu, além da classificação, tranqüilidade para o time do Grêmio. O Tricolor conseguiu se recuperar na Copa João Havelange e terminou a primeira fase na 10ª colocação.

Mas o técnico Celso Roth tem dúvidas para escalar a equipe que enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, às 20h30, no Olímpico.

As dúvidas que Celso Roth começam pelo goleiro Danrlei, que ainda se recupera de um contusão na panturrilha direita. Apesar da boa participação de Eduardo Martini, terceiro goleiro, se Danrlei estiver recuperado ele volta ao time. Outro problema é o capitão Zinho.

"Eu senti dores contra o Santa Cruz. Levei uma pancada em cima da torção no pé direito. Estou fazendo tratamento e vamos ver como será a recuperação", disse o meia.

O meia Fábio Baiano é ausência garantida nesta fase. Ele será operado da inflamação no púbis nesta terça-feira e só retorna ao futebol no ano que vem. Roth esperava contar com Fábio nesta etapa da competição.

"Temos problemas. O Fábio está fora. No primeiro trabalho com bola, na semana passada, ele voltou a sentir a lesão e o departamento médico marcou a cirurgia. Eu esperava poder contar com ele agora, mas não será possível. Temos de fazer o resultado em casa, porque a Ponte é uma equipe de qualidade. É um jogo muito difícil."

A última partida entre as duas equipes foi no Estádio Olímpico e terminou empatada em 2 a 2. Isto aconteceu logo no início do campeonato e o técnico gremista vê progressos no seu time.

"Nossa equipe está mais equilibrada agora. Quando enfrentamos a Ponte estávamos começando um trabalho. Não dá para comparar."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio quer liquidar a Ponte no Olímpico
Grêmio se classifica com goleada
Grêmio tenta a classificação contra o lanterna Santa Cruz
Técnico do Grêmio esconde substituto de Ronaldinho
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Internacional já fala em título
Fluminense tenta liberar César
Zagueiro Ronaldo desfalca Inter contra o Atlético-PR
Flu terá Roger e Agnaldo contra o São Caetano
Veja lista completa