CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu terá Roger e Agnaldo contra o São Caetano
Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h14
Atualizada: Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h14

Rio - O Fluminense fará sua primeira partida nas oitavas-de-final da Copa João Havelange na próxima quinta-feira, contra o São Caetano, no Parque Antarctica, em São Paulo. A meta do Tricolor é obter um bom resultado nesta partida, para depois atuar sem pressão no jogo de volta, domingo, no Maracanã, e o técnico Valdyr Espinosa terá três reforços em relação ao time que derrotou a Ponte Preta por 4 a 3, em Campinas, na última rodada da primeira fase: o cabeça-de área Marcão, o meia Roger e o atacante Agnaldo.

Marcão e Agnaldo não enfrentaram a Ponte pois estavam pendurados com quatro cartões amarelos e foram poupados, para não correrem o riso de receber a quinta advertência e ficarem fora do primeiro jogo das oitavas. Já Roger foi vetado devido a uma pancada no tornozelo direito recebida na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, na última quinta-feira.

Marcão e Roger têm volta garantida ao time, mas Agnaldo deve ficar no banco, já que Roni teve grande atuação contra a Ponte Preta (marcou dois gols) e deve ser mantido. O técnico Valdyr Espinosa, que submeteu-se a uma pequena cirurgia devido a problemas renais, pode voltar a comandar o time do banco de reservas no Parque Antarctica. Marcão, apontado como um dos principais jogadores da boa campanha do Fluminense na Copa JH, não considera o São Caetano um adversário fácil.

"É um time difícil de ser vencido. Tem jogadores experientes e uma pegada muito forte. Não existe adversário fraco nesta etapa da Copa JH. Todos os times que se classificaram provaram que fizeram por merecer a vaga. Além disso, não se ganha jogo antes dele começar. O maior exemplo foi o que aconteceu com o Botafogo contra o Santa Cruz. Mas tenho fé que poderemos voltar do Parque Antarctica com uma vitória e, no segundo jogo, no Maracanã, contamos com o apoio de nossa torcida para conseguir a classificação."

A delegação tricolor embarca para São Paulo na tarde desta terça-feira e deve realizar treinamentos no CT de Palmeiras ou São Paulo. A diretoria do clube está na expectativa que o zagueiro César seja incluído na pauta de julgamentos do STJD para esta quarta-feira. César foi expulso na goleada de 6 a 1 sobre o Santa Cruz, por ter agredido o lateral-direito Paulo César.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu derruba Ponte em jogo de 7 gols
Flu e Ponte jogam por vantagem na JH
Roger vira dúvida no Flu para pegar a Ponte
Asprilla quer voltar à seleção colombiana
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Bahia comemora adiamento de jogo contra o Vasco
Vasco vai como quase todos os titulares contra o River
Vasco pensa primeiro no River Plate
França é dúvida do São Paulo contra o Palmeiras
Veja lista completa