CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla encara eliminado Campos no estadual
Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 13h40

São Paulo - O Flamengo pega a estrada e vai a Campos enfrentar na terça-feira o eliminado Automóvel Clube no Campeonato Carioca de Basquete.

A equipe segue pela manhã e entra no Ginásio Olavo Cardoso às 20h30, jogo da quarta rodada do returno do Campeonato Estadual 2000, e que terá transmissão ao vivo pela ESPN-Brasil. O Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do torneio, com 18 pontos (oito vitórias e duas derrotas) e, no primeiro turno, na Gávea, venceu por 135 a 75 (76 a 26).

"É um jogo fácil? Nos números ou até mesmo no papel, muita gente pode dizer que sim. Somos favoritos, não há como negar isso, mas temos uma viagem longa, cansativa, até Campos, e nós vamos no mesmo dia. Eles ainda não venceram no Estadual, é um time sem responsabilidades na competição e precisamos ter atenção", disse Cláudio Mortari, técnico da equipe rubro-negra.

Faltam 150 pontos para Oscar chegar à marca dos 45 mil. Sobre o novo recorde, o cestinha pouco fala. Prefere ressaltar a evolução da equipe na competição.

"Não fizemos um bom primeiro turno, erramos muito, o time não se encontrou em quadra. Mas melhoramos nas últimas partidas. A defesa voltou a se acertar e a equipe subiu de produção", disse Oscar, que já marcou 376 pontos no campeonato.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Fla goleia Flu no clássico
Botafogo ganha a 11ª no Carioca
Vasco arrasa América no masculino
Vasco faz mais uma vítima no Carioca feminino
Veja lista completa