CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras se recusa a jogar no Morumbi
Domingo, 19 Novembro de 2000, 20h06
Atualizada: Domingo, 19 Novembro de 2000, 20h36

São Paulo - O Palmeiras não vai aceitar jogar duas partidas no Morumbi, na próxima fase, contra o São Paulo. Esta afirmação é do diretor de cutebol do clube, Américo Faria, nos vestiários, após a partida contra o Guarani.

Ele observou que o Palmeiras vai lutar para atuar uma das partidas no Parque Antártica, mas isto dependerá do aval da Polícia Militar e da concordância dos dirigentes são-paulinos. "O Pacaembu poderia ser uma solução para as duas partidas", disse.

Faria ressaltou, porém, que a definição da data e local da próxima partida pela Copa João Havelange só deverá ocorrer nesta segunda-feira. "Vamos conversar e chegar a uma solução de consenso."

Ele garantiu também que a data da primeira partida contra o São Paulo terá de ser necessariamente modificada, já que o Palmeiras enfrenta na quarta-feira o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa Mercosul.

Para os jogadores, no entanto, o momento era de comemoração. O lateral-direito Arce dedicou a vitória à torcida que compareceu ao Palestra Itália. "Nosso time era desacreditado, mas sempre contamos com o apoio dos torcedores, é hora de retribuir, no momento que eles compareceram em grande número."

Na opinião do técnico Marco Aurélio, o Palmeiras fez uma de suas melhores atuações na temporada. "Não destaco ninguém individualmente, o conjunto prevaleceu e todos os jogadores foram espetaculares."

Enquanto o volante Fernando prometia lutar pelo título, Galeano, improvisado na zaga, destacou o entrosamento da equipe como fator decisivo para o crescimento de produção na reta final da competição. "Cada um contribui com o máximo de suas potencialidades."

O volante Magrão também destacava que as desconfianças em torno da qualidade dos jogadores no início da competição serviu para unir o grupo. "Tivemos 23 partidas para nos classificar e só conseguimos na últimas rodada. É um sinal de que nunca deixamos de acreditar em nós mesmos."

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeirenses dedicam classificação à torcida
Palmeiras vence Guarani e carimba lugar nas oitavas
Semifinais da Mercosul serão na quarta-feira
Palmeiras e Guarani fazem jogo de vida ou morte
Veja lista completa
São Paulo
São Paulo goleia em São Januário
Vasco e São Paulo só cumprem tabela
Com Suzy Fleury, São Paulo antecipa viagem para o Rio
Vasco pega São Paulo sem sua linha de frente
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Palmeirenses dedicam classificação à torcida
América-MG vira o jogo e mantém o Corinthians em crise
Flu derruba Ponte em jogo de 7 gols
Grêmio se classifica com goleada
Veja lista completa