CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veranópolis vai às compras para não dar vexame no Gaúchão
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 21h19

Rio - Disposto a não fazer feio na sua participação no Campeonato Gaúcho do ano que vem, a diretoria do Veranópolis decidiu contratar jogadores experientes para o seu elenco. Dessa forma, vários atletas que já defenderam a camisa de grandes clubes brasileiros farão parte do time do Veranópolis no próximo ano.

Os contratados são o goleiro Caetano (ex-Vasco), os zagueiros Grotto (ex-Botafogo) e Alê (ex-Vasco e Fluminense), o lateral-esquerdo Alexandre Seixas (ex-Fluminense, Botafogo, Paraná Clube e Ceará) e o meia Luiz Henrique (ex-Fluminense, Flamengo, Bahia, Palmeiras e Seleção Brasileira). Além deles, foi contratado o atacante Rodrigão (ex-São Cristovão).

Para que o time entre com todo o pique no Campeonato Gaúcho, os jogadores treinarão em tempo integral até o dia 23 de dezembro. Depois eles serão liberados para passar o Natal com os familiares, retornando aos treinamentos no dia 27. O técnico Hélio Vieira aposta no longo período de treinamentos para surpreender.

“Começamos a trabalhar na quarta-feira e ainda temos 50 dias antes da estréia na competição. No momento, estamos avaliando como estão os jogadores e preparando uma carga de trabalho de acordo com a necessidade de cada um”, afirmou Hélio.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Caxias se junta a Gre-Nal no Gaúcho
Veja lista completa