CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernardinho diz que todos têm chance em seu time
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 18h25
Atualizada: Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 18h25

São Paulo - Apesar de chegar em cima da hora do início da festa de lançamento da Superliga 2000/2001 e de procurar ficar numa posição mais discreta possível no salão principal do Buffet Torres, em São Paulo, o técnico Bernardinho, do Rexona, chamou todas as atenções da cerimônia.

Novo treinador da seleção brasileira masculina, depois de sete anos de sucesso na equipe feminina, Bernardinho disse que pretende observar um grupo de 30 a 40 atletas, que, segundo ele, têm condições de serem convocados no início do ano que vem, quando deverá ser anunciada a lista de 18 jogadores inscritos na Liga Mundial. O treinador garante que não há atletas pré-selecionados ou antecipadamente vetados no time.

"Se fosse uma seleção de futebol, eu chamaria o Romário para evitar problemas", brincou o técnico. "Na minha equipe, até mesmo por estar chegando agora, todos têm possibilidades." Sem querer declinar nomes, Bernardinho disse que até mesmo os atletas que atuam no exterior, como Nalbert e Gílson, serão observados.

A princípio, Bernardinho vai assistir aos jogos da Superliga Masculina apenas em suas folgas no Rexona, time que orienta no torneio feminino e com quem tem contrato até o fim de abril. O principal observador da seleção masculina será Chico dos Santos, ex-assistente-técnico de Bernardinho no feminino, que traçará o perfil dos principais atletas do País.

Bernardinho avisou que manterá seu estilo exigente e perfeccionista, "trabalhando nos detalhes" do dia a dia. "Ninguém pode admitir jogar abaixo de um determinado padrão", diz. "Vamos trabalhar muito."

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção masculina
Desafeto de Radamés vibra com escolha de Bernardinho
Ex-técnicos apóiam decisão de Bernardinho
Radamés e Ana Moser divergem sobre decisão de Bernardinho
Bernardinho diz que time masculino tem que melhorar muito
Veja lista completa