CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

William diz que nem foi procurado pela CBV
Quinta-feira, 16 Novembro de 2000, 00h12

Belo Horizonte - O técnico William Carvalho, do MRV/Minas, disse na quarta-feira que ainda não foi sequer sondado para ocupar o lugar de Bernardo Resende, o Bernardinho, na seleção feminina. Bernardinho aceitou o convite para dirigir a seleção masculina e William é o nome mais cotado para substituí-lo.

“Até o momento o meu nome está apenas na imprensa. Não tenho nenhuma expectativa e estou tranqüilo, trabalhando normalmente. Estou maravilhosamente bem no MRV/Minas", acrescentou William que fez aniversário na quarta.

William acredita que a imprensa nacional está ventilando o seu nome por causa dos bons resultados que têm conseguido em sua carreira de técnico nos últimos anos. À frente do MRV/Minas, William conseguiu este ano conquistar o Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, representando a cidade de São Bernardo. Nesta quinta, o time mineiro pode conquistar um novo título, o de campeão dos Jogos Abertos do Interior Paulista. O MRV/Minas disputa a final contra o BCN.

As jogadoras mineiras do MRV/Minas retornam a Belo Horizonte sexta-feira. As demais chegam segunda-feira, junto com o técnico William. A reapresentação está marcada para terça-feira, quando William inicia os preparativos para a Copa dos Campeões, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em Ipatinga, entre o MRV/Minas, Flamengo e Pinheiros. Em seguida, as meninas do MRV/Minas vão se preparar para a disputa da Superliga, que começa em 6 de dezembro e vai até março.

Só depois da Superliga é que o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça Filho, pretende convidar o novo técnico da Seleção Feminina. Bernardinho só assume oficialmente em abril do ano que vem. Bernardinho foi reserva de William, o capitão e levantador oficial da Seleção Brasileira Masculina que ganhou a Medalha de Prata em Atlanta, nas Olimpíadas de 94.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção feminina
Quatro treinadores brigam por lugar de Bernardinho
Radamés e Ana Moser divergem sobre decisão de Bernardinho
Bernardinho vai treinar seleção masculina
Virna admite despedida de Bernardinho
Veja lista completa