CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice-campeões olímpicos brigam por etapa nacional
Quinta-feira, 09 Novembro de 2000, 18h24
Atualizada: Quinta-feira, 09 Novembro de 2000, 18h37

Rio - A três etapas do fim da temporada 2000 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, os vice-campeões olímpicos Zé Marco e Ricardo (PB/BA) têm pela frente apenas um adversário na briga pelo título brasileiro: Márcio e Benjamin (CE/MS).

”Nosso objetivo este ano é conquistar o título brasileiro - afirmou Benjamin, que espera se reabilitar do mau resultado obtido na etapa anterior, em Belo Horizonte (MG), onde terminou na nona colocação. Líderes do ranking nacional com 2.200 pontos, Zé Marco e Ricardo venceram os torneios realizados em Maceió (AL) e em João Pessoa (PB) e foram vice-campeões em Natal (RN) e Fortaleza (CE). Já Márcio e Benjamin, vice-líderes com 2.168 pontos, foram campeões em Brasília (DF), em Aracaju (SE) e em Vitória (ES). Nesta sexta-feira, as duas duplas entrarão em quadra para a abertura do torneio principal da décima e antepenúltima etapa do Circuito Banco Brasil, em Porto Alegre (RS).

No feminino, das nove etapas disputadas este ano, sete foram vencidas por Shelda e Adriana Behar. A dupla dificilmente deixará escapar o título do Circuito, que em 1999 ficou com Sandra e Adriana Samuel. As vice-campeãs olímpicas em Sydney lideram o ranking nacional com 2.240 pontos. Na vice-liderança aparecem Cláudia e Mônica, com 1.828, e, em terceiro lugar, Sandra e Adriana Samuel (RJ), com a mesma pontuação.

Vinte e quatro duplas masculinas e 16 femininas estarão disputando o torneio principal da etapa gaúcha. Depois de Porto Alegre, o Circuito ainda passará por Camboriú (SC), entre os dias 22 e 26 deste mês, e Recife, de 6 a 10 de dezembro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Loiola quer ser campeão brasileiro na praia
Anjinho e Loiola jogam torneio de classificação no Sul
Adriana Samuel e Sandra perdem no vôlei de praia
Adriana Samuel e Sandra decidem contra americanas em Fortaleza
Veja lista completa