CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loiola quer ser campeão brasileiro na praia
Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 17h31

Rio - Loiola já admite a possibilidade de passar uma temporada treinando no Brasil em 2001. Depois de oito anos nos Estados Unidos, o jogador, que está disputando o qualifying da décima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Porto Alegre (RS), ao lado de seu antigo companheiro, Anjinho, tem uma nova meta: quer ser campeão brasileiro.

"Pretendo jogar todas as etapas do Circuito BB no ano que vem, sem deixar de lado os torneios do Circuito Mundial. Acho que chegou o momento de me desvincular um pouco dos Estados Unidos. Acho que serei mais um nome de peso jogando no Brasil, mas tudo dependerá de um patrocinador. Já venci em diversos países, agora quero ser campeão", disse Loiola.

Ele ainda não sabe se a parceria com Anjinho será retomada de forma definitiva para 2001.

"Em princípio vamos jogar as três últimas etapas do Circuito, mas ainda não está nada decidido. O Anjinho não é só um grande amigo. Ele é um excelente jogador, por isso estamos juntos. Além disso, temos condições de vencer uma destas etapas. Não adianta conversar agora com alguém, porque está todo mundo com compromisso até o fim do ano. Eu e o Anjinho estamos aproveitando estes torneios como treinamento para a última etapa do Circuito Mundial, em Vitória, no fim do mês."

Na estréia no qualifying, nesta sexta-feira, Loiola e Anjinho venceram as duplas Roni/Jauri, por 15 a 1, e Guto/Fábio, por 14 a 12. Vinte e nove duplas masculinas e 21 femininas estão na briga pelas 12 últimas vagas para o torneio principal desta décima etapa do Circuito Banco do Brasil. A definição dos classificados acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 10h. Anjinho e Loiola precisam apenas vencer Jean e Ceará para garantir a vaga no torneio principal. Os outros jogos, que definem mais três vagas, terão Léo/Pedrinho enfrentando Alex/Toninho, Klepper/Edgar contra Marcelo/Cândido e Celso/Argentino encarando Marco/Julio Todas estas duplas terminaram invictas a rodada de abertura No feminino, as partidas que definirão as duas primeiras vagas para o torneio principal serão entre Sandra Mathias/Vanessa e Ingrid/Shirley e Fabiana/Elaine e Luiza Amélia/Alessandra.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Anjinho e Loiola jogam torneio de classificação no Sul
Adriana Samuel e Sandra perdem no vôlei de praia
Adriana Samuel e Sandra decidem contra americanas em Fortaleza
Definidos confrontos no Mundial de vôlei de praia
Veja lista completa