CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernardinho decide se treina homens na terça-feira
Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 17h25
Atualizada: Quarta-feira, 08 Novembro de 2000, 17h25

São Paulo - A indefinição de Bernardinho se aceita ou não o convite feito pela Confederação Brasileira de Volley-Ball (CBV) para comandar a seleção masculina a partir do ano que vem está prestes a ter um desfecho. Depois do treino do Rexona terça-feira à noite no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, Bernardinho garantiu que vai tomar uma decisão até a próxima terça-feira, depois do encerramento da participação de sua equipe no Campeonato Carioca na sexta-feira o Rexona enfrenta o Flamengo no Maracanãzinho e na segunda-feira disputa a final ou o terceiro lugar.

"Minha cabeça está totalmente voltada para as finais do Carioca, mas não gostaria que as pessoas pensassem que estou fazendo charminho. Não quero que isso vire uma novela", explicou o exigente treinador. "É uma decisão importante, que não é fácil de tomar, mas até o fim dessa viagem ao Rio espero definir tudo".

O Rexona chega ao Rio de Janeiro por volta das 13h de quinta-feira e vai treinar no Maracanãzinho, ainda sem horário definido. Bernardinho não disse quando, mas admitiu que vai se reunir com os dirigentes da CBV. "Vou apresentar uma proposta e acho que não vamos ter dificuldade para chegar a um acordo, seja para ir para a seleção masculina como para ficar na feminina", despistou.

"Acho o voleibol feminino mais bonito de se ver do que o masculino, mas me questiono se uma mudança não seria interessante para as jogadoras, apesar delas terem pedido para eu ficar. Ainda me sinto como técnico da seleção feminina e mesmo se sair sempre vou ter um carinho muito grande", comentou Bernardinho, que não gosta muito de falar nessa hipótese, muito menos no nome de um possível sucessor. "Essa decisão não cabe a mim. Se realmente aceitar o desafio de comandar a seleção masculina, vou ficar à disposição para ajudar quem assumir a feminina, passando informações e dando um apoio logístico", completou.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção masculina
Bernardinho decide qual seleção vai comandar
Brasil pega Holanda, EUA e Alemanha na Liga Mundial
Sem medalha no masculino, Brasil perde chance de ouro
Meninas e meninos brigam por Bernardinho
Veja lista completa
Seleção feminina
Bernardinho decide qual seleção vai comandar
Brasileiras conhecem rivais no Grand Prix
Maurício culpa Radamés, enquanto Tande divide responsabilidade
Meninas e meninos brigam por Bernardinho
Veja lista completa