CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco garante ponta no carioca masculino
Domingo, 29 Outubro de 2000, 10h20

Rio - O Vasco/Três Corações derrotou o Campos Esporte Clube por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/14), sábado, em Campos (RJ), e garantiu a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino do Rio de Janeiro, com oito pontos.

O Vasco aguarda a definição de seu adversário na semifinal: Botafogo, Fluminense ou Campos têm chances de enfrentar a equipe de São Januário. O time campista encerrará sua participação na primeira fase enfrentando o Fluminense no próximo domingo, no dia 5, às 19h30min, no ginásio do Grajaú Country.

O Vasco não encontrou facilidades no início do primeiro set. Forçando bastante o saque e explorando bem o bloqueio, a equipe campista conseguiu equilibrar as ações, não deixando que a diferença ultrapassasse os dois pontos. Com apoio da torcida local e a boa atuação do trio Ferrari/Joel/Fábio, o Campos chegou a passar a frente, fazendo 23 a 22. Mas o Vasco reagiu e fechou o primeiro set em 25 a 23, em 34 minutos.

O equilíbrio permaneceu no segundo set. A diferença só passou de um ponto quando o Vasco fez 16 a 14. Novamente o time carioca fechou em 25 a 23, desta vez em 28 minutos. A derrota no set anterior desconcentrou o time campista, que passou a errar muito. O time de São Januário aproveitou-se e abriu seis pontos, fazendo 7 a 1 e dominando o Campos sem ser ameaçado. O Vasco ganhou o terceiro set por 25 a 14, em 21 minutos.

Após a partida, Max reclamou da displicência da equipe vascaína. "O jogo foi duro porque nós amolecemos. O time jogou desleixado, enquanto eles atuaram com alegria. A obrigação de vencer era nossa."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Rexona e Flamengo se enfrentam pelo carioca
Pelo Estadual, Vasco vence clássico contra Fluminense
Vasco e Fluminense fazem clássico do Estadual masculino
Vasco conta com estréia de peso para o jogo contra o Fla
Veja lista completa