CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco e Fluminense fazem clássico do Estadual masculino
Quinta-feira, 26 Outubro de 2000, 19h59

Rio – Será realizada nesta sexta-feira mais uma rodada do Campeonato Carioca de Vôlei, no ginásio do Grajaú Country, com início previsto para as 18h. Na primeira partida, válida pelo torneio feminino, o Rexona enfrenta o Grajaú Tênis Clube tentando a reabilitação da derrota para o Vasco.

No jogo de fundo, o vôlei masculino entra em quadra para a partida entre Vasco e Fluminense, às 20h30min. Para o técnico do time tricolor, Léo Afonso, o jogo valerá mais como uma preparação para o confronto diante do Botafogo. O treinador tem consciência da superioridade do adversário e espera que seus comandados possam fazer uma boa partida para vencer pelo menos um set.

“O jogo decisivo para nós será na segunda-feira, contra o Botafogo. Contra o Vasco, precisamos entrar com determinação e, de acordo com o desempenho do adversário, tentar engrossar a partida”, comentou.

Na partida preliminar, a equipe Rexona espera voltar a mostrar o voleibol que a consagrou bicampeã brasileira e campeã carioca. O adversário ainda não ganhou nenhum set no Carioca 2000 e é o mais fraco da competição, o que aumenta a responsabilidade do time curitibano, que sabe que precisa vencer e convencer.

“Temos que respeitar o Grajaú, mas ao mesmo tempo precisamos impor nosso ritmo de jogo desde o início para evitar surpresas e ganhar confiança para o jogo de domingo contra o Flamengo”, afirmou a meio-de-rede Popó.

Mesmo se tratando de uma partida teoricamente fácil, o técnico Bernardinho tem problemas na equipe. A holandesa Chaine Staelens está sendo poupada desde segunda-feira porque o joelho esquerdo, operado em setembro, está um pouco inchado.

Já a atacante Elisângela sentiu dores lombares e não treinou com bola na terça à tarde e na quarta pela manhã. O treinador deve optar entre Giorgete e Fabíola para substituir a holandesa. Elas podem até começar jogando juntas se Elisângela desfalcar o time.

Por enquanto, apenas as centrais Walewska e Popó, a levantadora Estela e a ponteira Érika estão confirmadas.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco conta com estréia de peso para o jogo contra o Fla
Rexona tenta recuperação contra Vasco
Vascaínas farão amistosos durante a folga
Bernardinho cobra “espírito” das jogadoras
Veja lista completa