CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco conta com estréia de peso para o jogo contra o Fla
Quinta-feira, 26 Outubro de 2000, 17h52

Rio - O time feminino de vôlei do Vasco aproveitará a folga no Estadual para participar do lançamento de um novo time da capital federal, o da Faculdade União Pioneira de Integração Social - UPIS/Vizinhança. As equipes realizarão dois amistosos, o primeiro deles nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Colégio Maria Auxiliadora. A segunda partida está marcada para o sábado, às 15h, no Sesi de Taguatinga.

Na volta ao Rio, a treinadora Isabel poderá ter um reforço de peso, já para a partida contra o Flamengo, no próximo dia 5, pelo Estadual: a atacante de meio Ida, desde maio no clube, trabalha duro para voltar às quadras dois anos depois do acidente de moto sofrido na Espanha. A conseqüência foi uma operação no ombro direito e um penoso período de recuperação que, segundo ela, está próximo do fim. A jogadora retomou a rotina de treinos em janeiro deste ano. "O ombro operado ainda está doendo um pouco quando eu bato na bola. Mas os problemas provocados pela inatividade é que retardaram meu retorno", explicou.

Experiente, Ida procura manter a calma e conter a ansiedade. Ela admite até a possibilidade de não enfrentar o Flamengo e esperar as finais do Estadual. "Sei que preciso ralar muito ainda se quiser ser titular do Vasco. A equipe está muito bem armada. Por isso, estou tranqüila, esperando minha hora chegar", finalizou ela.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Rexona tenta recuperação contra Vasco
Vascaínas farão amistosos durante a folga
Bernardinho cobra “espírito” das jogadoras
Vascaínas vencem atuais campeãs da Superliga
Veja lista completa