CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tande e Emanuel confirmam dupla
Quarta-feira, 25 Outubro de 2000, 18h13

Rio - A idéia inicial era jogarem juntos por apenas duas etapas: Vitória e Belo Horizonte, mas hoje, em Belo Horizonte, onde está acontecendo o qualifying da nona etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Emanuel afirmou que vai continuar jogando ao lado de Tande, e não formará mais dupla com Loiola, com o qual jogou por três anos. A dupla briga por uma das oito últimas vagas para o torneio principal e estreou no qualifying do torneio mineiro derrotando Daniel/Sérgio (MG) por 15 a 02 e Cabelo/Menegaz (RS) por 15 a 10. Amanhã, Tande e Emanuel decidem a vaga com David/Luciano (SC/PB).

"Estou bastante animado em jogar com o Tande. Conversei com minha família e todos estão me dando total apoio, porque não é fácil deixar toda uma estrutura já montada nos Estados Unidos. Mas este é um sacrifício que estou disposto a fazer. Isso dá mais motivação, e sempre que formo uma dupla é pensando a longo prazo", disse Emanuel, que não esconde já estar pensando nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Trinta e cinco duplas masculinas e 23 femininas inscreveram-se para a disputa deste qualifying da nona etapa do Circuito Banco do Brasil, que apontará as 12 últimas parcerias para o torneio principal. Cinqüenta e quatro partidas foram disputadas nesta quarta-feira na arena montada em um shoping da cidade mineira.

Das 35 duplas masculinas que começaram a jogar o qualifying, apenas 16 prosseguem na competição: Tande/Emanuel, Jean/Ceará (SC), Big/Torres (RJ), Marcelo/Cândido (SP/RJ), Cabelo/Menegaz (RS), Pierre/André (AL/CE), David/Luciano (SC/PB), Fábio/Guto (SP), Alemão/Billy (ES), Argentino/Celso (CE/RO), Klepper/Ricardo (PA), Carlão/Pelé (SP/BA), Toninho/Alex (MS), Irineu/Gleidon (CE/RN), Gustavo/Piu (SP), Xuxo/Daniel (SP/PE).

No feminino, Jacqueline e Maria Clara também ganharam de Tetê/Marise (MG) por 15 a 03 e de Fabíola/Val (RJ/AM) por 15 a 06 na estréia no qualifying da etapa mineira do Circuito Banco do Brasil. Adriana Bento e Giselle Bucz também começaram o torneio com duas vitórias. Elas venceram, na estréia, Patrícia e Rose (MG) por 15 a 04, e de Deka/Anne (PB) por 15 a 13.

As quatro duplas femininas invictas após a rodada de hoje (QUARTA) e que se enfrentarão nesta quinta-feira são: Shirley/Ingrid (SP/RS) x Adriana Bento/Giselle e Elaine/Fabiana (PE/RS) x Jacqueline/Maria Clara.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
BH vê "qualifying de luxo" no vôlei de praia
Brasil repete fiasco olímpico na praia e perde para os EUA
Brasil faz 2 a 1 em desafio contra os EUA na praia
Brasil e EUA começam desafio empatando
Veja lista completa