CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico tenta derrubar o São Caetano
Domingo, 22 Outubro de 2000, 15h39
Atualizada: Domingo, 22 Outubro de 2000, 23h54

Rio - A grave crise financeira, os salários atrasados e a irritação dos jogadores. Estes problemas têm que ser esquecidos pelo Náutico. O time pernambucano tem um desafio ainda maior. Nas quartas-de-final do Módulo Amarelo terá que superar o time de melhor campanha. Por isso, o técnico Ademir Muller quer muita aplicação e determinação no jogo desta segunda-feira, às 20h30min, no Estádio dos Aflitros, contra o São Caetano.

Pelo menos Ademir Muller teve uma boa notícia. Júnior voltará ao time, depois de cumprir suspensão pelo quinto cartão amarelo. Ele deve formar o ataque com Alex Olinda, já que Aílton se recupera de lesão no joelho direito e é dúvida. Somente nesta segunda-feira o técnico do Náutico vai saber se terá ou não condições de contar com Aílton. Em compensação, Ademir Muller ainda não poderá contar com Léo. O meia vai cumprir a última das três partidas de punição.

O técnico do São Caetano, Jair Picerni, não tem problemas. Tanto que ele vai se dar ao luxo de manter no banco o meia Aílton e o atacante Wágner, que estiveram bem na goleada de 4 a 1 sobre o CRB, na quarta-feira passada, no Parque Antártica. Aílton fez todos os gols do time de São Caetano do Sul. Picerni resolveu manter o meia Leto e o atacante Zinho, este último um dos artilheiros da equipe, com 13 gols.

O fato de ter o time completo deixa Jair Picerni mais otimista. Afinal, o São Caetano é o time de melhor campanha no Módulo Amarelo da Copa JH. Na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo A, com 73% de aproveitamento. Conquistou 37 pontos em 17 jogos. Venceu oito, empatou quatro e perdeu duas; marcou 40 gols e sofreu 19.

Na segunda fase, eliminou o CRB. Na primeira partida, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, empatou em 1 a 1. Depois, no Parque Antártica, venceu por 4 a 1. Já o Náutico foi o 4º colocado do Grupo B na primeira fase, com 30 pontos. Venceu oito partidas, empatou quatro e perdeu cinco; marcou 22 gols e sofreu 16.

Na segunda fase, eliminou o Criciúma. No primeiro jogo, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, venceu por 2 a 1. Depois, empatou em 0 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Náutico
 
São Caetano
X
 
Ficha Técnica
Local Aflitos (Recife-PE)
Horário 23/10, às 20h30
Juiz Léo Feldman (RJ)
Náutico Alan, Arlei, Luciano, Alex Pinho e Paulo César; Fábio, Mineiro, Édson e Bilu; Alex Olinda (Aílton) e Júnior. Técnico: Ademir Muller.
São Caetano Sílvio Luiz, Japinha, Aílton Santos, Dininho e César; Claudecir, Esquerdinha, Leto e Adãozinho; Zinho e Adhemar. Técnico: Jair Picerni.


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - Módulo Amarelo
Paysandu sai na frente contra o Fortaleza
Desfalcado, Caxias vai ao ataque contra o Remo
Bangu e Paraná iniciam briga por vaga semifinal
São Caetano preocupado com greve da PM em Recife
Veja lista completa
Náutico
São Caetano preocupado com greve da PM em Recife
Náutico recebe R$ 64 de bicho pela classificação
Pontaria fraca é a preocupação no Náutico
São Caetano enfrenta Náutico na segunda
Veja lista completa
São Caetano
São Caetano preocupado com greve da PM em Recife
Pontaria fraca é a preocupação no Náutico
São Caetano enfrenta Náutico na segunda
Aílton marca 4 e São Caetano avança
Veja lista completa