CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho pode trocar Corinthians por Cruzeiro
Sexta-feira, 20 Outubro de 2000, 18h02
Atualizada: Sexta-feira, 20 Outubro de 2000, 18h03

São Paulo - A péssima situação do Corinthians na Copa João Havelange e a eliminação do time na Copa Mercosul podem fazer os executivos da Hicks Muse Tate & Furst (HMTF) a voltar todas as suas forças para o Cruzeiro na temporada de 2001. O meia Marcelinho Carioca, que atravessa fase ruim no Corinthians, poderia ser cedido para o time mineiro.

O Cruzeiro já está classificado para a próxima edição da Libertadores e ocupa as primeiras posições da tabela na Copa JH.

A prova disso é que dois jogadores -um lateral-direito e um meia- podem ser adquiridos pelo fundo de investimentos e cedidos ao Cruzeiro. Comenta-se que os nomes mais cotados seriam o de Cafu, da Roma, e Marcelinho ou Ricardinho, do Corinthians. A transferência de Marcelinho para Minas Gerais agradaria tanto à diretoria como à torcida corinthiana. A primeira pois colocaria o polêmico jogador sob a tutela de um disciplinador nato (Luis Felipe Scolari), e a segunda porque os torcedores já vem entrando em conflito com o meia há algum tempo.

O assunto ganha força quando leva-se em consideração que a HMTF mantem parceria com os dois clubes e o atacante Müller foi cedido pelo Cruzeiro ao Corinthians sem qualquer ônus para o clube paulista. Em troca, este se comprometeu a ceder um jogador aos mineiros e os dois primeiros da lista são Marcelinho e Ricardinho.

O técnico Luís Felipe Scolari já manifestou que gostaria de trabalhar com Marcelinho, e o negócio pode mesmo sair caso o Corínthians não consiga a classificação. Isso só acontecerá se o time vencer sete dos oito jogos restantes, segundo profissionais do clube.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Gaviões quer que Marcelinho explique expulsão
Corinthians pode punir Marcelinho por expulsões
Tendinite tira Luizão do treino do Corinthians
Edu diz que ainda quer jogar no Arsenal
Veja lista completa
Cruzeiro
Fábio Júnior aprova rodízio no Cruzeiro
Família de torcedor morto vê decisão da Justiça com cautela
Jogadores do Cruzeiro são punidos
Cruzeiro folga depois de vencer Palmeiras
Veja lista completa