CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrosamento preocupa Paraná na estréia do Carioca
Quinta-feira, 19 Outubro de 2000, 20h50

Rio - O Rexona/Paraná faz sua estréia no Campeonato Carioca de vôlei nesta sexta-feira, contra o Macaé/Petrobrás, às 20h30min, no Ginásio do Grajaú. Atual campeã da competição, a equipe de Curitiba sabe que não terá um jogo fácil.

“Temos a consciência de que os erros vão aparecer, pois a nossa equipe ainda está desentrosada. O jogo será contra um time que teoricamente é mais fraco que o nosso, mas que além de estar jogando junto há mais tempo que a gente, vem fazendo grandes jogos desde o início do campeonato”, disse avaliou a atacante Érika, que será a capitã do time.

Para o técnico Bernardinho, a equipe ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar ao ponto ideal. “O nosso primeiro desafio da temporada é este campeonato carioca. Como eu já havia dito, vamos enfrentar grandes equipes, que são favoritas. Vamos aproveitar as partidas para entrar no ritmo de jogo e fazer com que as atletas que estiveram na Seleção se entrosem com o restante do time.

Bernardinho ainda não definiu a equipe para a estréia, pois Popó sentiu dores na coxa e Chaine ainda é dúvida. Depois de enfrentar o Macaé, o Rexona terá pela frente a forte equipe do Vasco da Gama, neste domingo, às 19h30min, no Ginásio Municipal.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Paranaenses estréiam no Campeonato Carioca
América derrota o Botafogo no Carioca
Vasco atropela Botafogo no masculino
Vasco ganha fácil no Carioca feminino
Veja lista completa