CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu tem Fabinho de volta contra o Corinthians
Quinta-feira, 19 Outubro de 2000, 14h51
Atualizada: Quinta-feira, 19 Outubro de 2000, 14h51

Rio - O Fluminense volta a jogar pela Copa Havelange no próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Apesar do mau momento vivido pelo time paulista, a partida será muito difícil para o Tricolor, já que o Timão precisa de uma vitória para apagar a má impressão que vem causando na competição.

Por esse motivo, a volta de Fabinho ao meio-campo (ele não enfrentou o Atlético-PR por estar cumprindo suspensão pelo quinto cartão amarelo), aumenta a confiança nas Laranjeiras. Além de ser o capitão do time, Fabinho dá muita segurança ao setor defensivo, formando com Marcão uma dupla de cabeças-de-área que transmite tranquilidade aos zagueiros tricolores.

Se a volta de Fabinho é certa, o mesmo não pode se dizer em relação ao lateral-direito Flávio, que está vetado devido a um estiramento na coxa direita. Já o retorno do centroavante Agnaldo, jogador que vem fazendo muita falta à equipe, depende de um teste que ele fará no treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Caso prove que está recuperado da lesão na coxa esquerda, poderá ficar no banco de reservas na partida contra o Corinthians.

Na opinião do meia Roger, a atuação do Fluminense na derrota para o Atlético-PR deixou a desejar. "O time não aprsentou o mesmo padrão de jogo das vitórias sobre Grêmio e Cruzeiro, além do Atlético-PR ser uma ótima equipe. Vamos conversar para corrigir os erros para que não voltem a acontecer no jogo contra o Corinthians, que será mais difícil ainda, pois eles precisam da vitória para se reabilitar", disse Roger, autor do gol da vitória por 1 a 0 do Flu sobre o Timão no primeiro jogo do Torneio Rio-São Paulo deste ano, no mesmo Pacaembu onde será disputada a partida de domingo.

Os jogadores do Fluminense ganharam folga nesta quinta-feira. No treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Valdyr Espinosa definirá a escalação do time para o jogo contra o Corinthians.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Lopes descarta Espinosa na seleção
Jorginho e Fabiano saem no braço em Curitiba
Atlético-PR mantém tabu em cima do Fluminense
Lopes elogia o Fluminense de Espinosa
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Técnico apela para garra do Goiás contra o Santos
Santos confirma atraso nos salários
Bahia joga reforçado contra a Ponte Preta
Diretoria quer Barradão lotado no jogo contra o Juventude
Veja lista completa