CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco atropela Botafogo no masculino
Sexta-feira, 13 Outubro de 2000, 23h32
Atualizada: Sexta-feira, 13 Outubro de 2000, 23h32

São Paulo - Com quatro jogadores que disputaram a Olimpíada à disposição do treinador Marcos Lerbach, o Vasco garantiu sua segunda vitória no Campeonato Carioca masculino ao vencer o modesto Botafogo por 3 a 0 (parciais de 25/14, 25/17 e 25/15), em 52 minutos, nesta sexta-feira, no ginásio do Clube Municipal.

A partida marcou a estréia na equipe vascaína do russo Olikhver, medalha de prata em Sydney; e de Max, que se juntaram aos também olímpicos Giovane e Marcelinho.

Depois de vencer o América por 3 a 1 na abertura do Campeonato, o clube já pôde lançar praticamente seu time ideal (Carlão é o único que continua de fora).

“Se compararmos com o jogo diante do América, já deu para perceber uma evolução grande do time. Mas temos vários jogadores ainda fora de forma. Precisamos trabalhar bastante, pois temos muito a melhorar”, disse o treinador, acrescentando que o Botafogo cometeu muitos erros diante do Vasco, mas tem potencial e dará trabalho aos futuros adversários.

Vasco – Marcelinho, Giovane, Mineiro, Max, Olikhver, Reinaldo, e Evandro (líbero). Entraram Juliano e William. Técnico – Marcos Lerbach.

Botafogo – Bernardo, Vinícius, Léo, Marcio, Riad, Rosamba e Xande (líbero). Entraram Breno, Alexandre Petuti e Marco Aurélio. Técnico – Bruno Kappaun.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco ganha fácil no Carioca feminino
Botafogo e América fazem jogo decisivo no Carioca
Flamengo estréia sem Leila
Bernardinho quer botar Rexona na linha
Veja lista completa