CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meninas de bronze voltam ao Rexona
Sexta-feira, 13 Outubro de 2000, 11h31
Atualizada: Sexta-feira, 13 Outubro de 2000, 11h36

São Paulo - Vindas de uma folga depois da conquista da medalha de bronze na Olimpíada de Sydney, as pontas Érika e Elisângela e a meio-de-rede Walewska chegaram para reforçar o Rexona na disputa do bicampeonato do Campeonato Carioca, que teve início no dia 8 de outubro e prossegue até 12 de novembro. Elas de reapresentaram na última terça-feira, no ginásio Tarumã, em Curitiba.

No primeiro dia de treino no Rexona, Elisângela, Érika e Waleswka fizeram musculação e um bate-bola leve, sem muito esforço. "Ficamos de folga alguns dias depois da volta de Sydney, agora é só ir acostumando aos poucos com as novas companheiras de equipe e começar a intensificar gradativamente os treinos para a disputa do Carioca. Creio que estarei pronta para ajudar o Rexona a conquistar mais um título", avaliou Waleswska, que estava na casa dos pais, em Minas Gerais.

Érika e Elisângela concordam com a amiga e estão prontas para entrar em quadra. Mas, antes do treino, elas confessaram que estava morrendo de saudades de Curitiba. "Eu adoro o Brasil. Estava morrendo de saudade. Já Elisângela, que estava em Londrina na casa de sua família, contou que está muito empolgada com sua volta ao time. "Nessa temporada vamos ter um time jovem e renovado. Tentaremos de novo mesclar a experiência e a bagagem internacional de algumas jogadoras com a juventude e a força de outras meninas do grupo. Minha expectativa é a melhor possível; estou pronta para o que der e vier", avaliou a atacante que chegou esbanjando alegria.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Bernardinho quer botar Rexona na linha
Vasco ganha reforço no estadual
Bernardinho tenta bi carioca com o Rexona
Equipe feminina do Vasco vence o Macaé
Veja lista completa