CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriana e Shelda jogam por vitória 200
Quinta-feira, 12 Outubro de 2000, 17h15

Rio - A dupla Adriana Behar/Shelda, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, pode completar na etapa capixaba do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia duzentas vitórias na competição. Até o momento, foram 223 jogos, sendo 195 vitórias e 28 derrotas.

Adriana Behar e Shelda entram em quadra nesta sexta-feira, quando começa o torneio principal, com a participação de 16 duplas femininas e 24 masculinas. As partidas terão início às 9h, com entrada franca.

A vitória de número 200 só poderá acontecer no domingo, se a dupla confirmar o favoritismo, chegar à final e for campeã. Esta será a primeira competição de Shelda e Adriana Behar depois das Olimpíadas.

Elas pretendem agora conquistar o tetracampeonato do Circuito Mundial, que começa no fim deste mês, em Fortaleza (CE), e recuperar o título do Circuito Banco do Brasil, que perderam em 1999 para Adriana Samuel e Sandra, bronze em Sydney.

Shelda e Adriana Behar lideram o ranking brasileiro após as sete primeiras etapas, e só não participaram do torneio em Aracaju. A dupla tem 2.240 pontos. Em segundo lugar estão Sandra e Adriana Samuel, com 1.868, e em terceiro, Mônica e Cláudia, com 1.688.

No masculino, a liderança é de Zé Marco e Ricardo, prata em Sydney, com 2.200 pontos, seguidos de Márcio e Benjamin, com 2.048, e Franco e Roberto Lopes, com 1.858.

O qualifying da etapa de Vitória terminou nesta quinta-feira e definiu as oito últimas duplas masculinas e quatro femininas. Jacqueline e Maria Clara venceram por 15 a 4 as duas partidas que disputaram, contra Mônica/Mylene e Patrícia/Fernanda.

“Hoje foi um dia mais light. O qualifying é bom para a Maria jogar, e ela entrou bem, principalmente no último jogo, que decidia a vaga. Agora é aguardar para não pegar logo uma dupla forte na estréia no torneio principal”, disse Jacqueline.

As outras três duplas femininas classificadas foram Ingrid/Shirley, Rose/Bel e Leninha/Ivanise. No masculino, Big/Torres, Toninho/Alex, Jean/Ceará, Fábio/Guto, Rodrigo/Grael, Edgar/Glauco, Gustavo/Piu e Carlão/Moacyr ficaram com as vagas.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Baixinhas surpreendem mãe e filha em Vitória
Vôlei de praia mostra as suas novas duplas
Jacqueline estréia parceira nova em Vitória
Tande forma parceria provisória com Emanuel
Veja lista completa