CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Jogos fazem a criminalidade cair em Sydney
Quinta-feira, 21 Setembro de 2000, 13h21

Sydney - Até os criminosos estão de férias para aproveitar as Olimpíadas. O centro de Sydney fica lotado todas as noites com mais de 500 mil farristas que assistem às competições em telões. Alguns têm sido roubados por batedores de carteiras, mas a polícia informou, nesta quarta-feira, que o crime na cidade caiu cerca de 20 por cento.

"É inacreditável. A cidade está reagindo de forma diferente por causa na natureza comemorativa das Olimpíadas". disse o superintendente público Donald Graham, que está supervisionando a ordem pública durante as festividades noturnas. "Todos estão de bom humor. Ninguém está criando problemas. Talvez tenha algo a ver com todas as medalhas que estamos ganhando", disse ele ao jornal The Sydney Morning Herald.

Mas há uma gangue do Oriente Médio usando o feriado para "trabalhar". Duas pessoas fingindo ser um príncipe e uma princesa de Dubai roubaram jóias no valor de 270 mil dólares em duas grandes lojas, disse a polícia. O casal, com roupas elegantes e comportamento "extremamente educado", deram uma gorjeta ao joalheiro Jim Kouts e deixaram sua loja depois de roubarem 150 mil dólares, quando ele estava distraído.

Reuters

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Organização
21/09 - 13:42
Voluntários distribuem simpatia e atenção
21/09 - 12:59
Organização dos Jogos denuncia revenda de ingressos
21/09 - 09:39
Gasolina vaza no palco das competições de vela
21/09 - 08:07
Crimes caem cerca de 20 por cento após início dos Jogos



Veja lista completa