CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular










NOTÍCIAS
 
Pequim faz promessas para receber Jogos em 2008
Segunda-feira, 18 Setembro de 2000, 10h27

Pequim - A prefeitura de Pequim destinará US$ 18 milhões para projetos que melhorem a infra-estrutura da capital e favoreçam sua eleição para sediar os Jogos Olímpicos de 2008. A informação foi dada nesta segunda-feira por autoridades locais.

No total, 50 projetos deverão ser colocados em prática para colocar a cidade em condições de patrocinar o maior evento esportivo do planeta. O sonho é antigo. Os chineses já apresentaram várias vezes a candidatura de Pequim para sediar os Jogos.

Entre as medidas que deverão ser adotadas, está a melhora do serviço de comunicações, do sistema de tráfego, uma maior proteção do meio ambiente, e a luta contra a contaminação. Até o momento, já foram gastos US$ 5,4 milhões em 31 projetos, incluindo-se a construção de uma nova linha de metrô.

O trânsito em Pequim é um problema bastante grave. Em vários pontos da cidade, é difícil dirigir a mais de 20 quilômetros por hora.

Agência Estado

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

COI