CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.






















NOTÍCIAS
 
Seleção feminina de basquete esquece Paula e Hortência
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 23h44

São Paulo - As jogadoras do basquete feminino do Brasil, que estréiam nos Jogos de Sydney na sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília) contra a Eslováquia, disseram na quarta-feira que o grupo está unido e preparado para atuar sem Paula e Hortência.

``Hoje temos uma equipe na qual tudo o que acontece é mérito do grupo. Quem vence é a equipe. Não jogamos mais em função de duas jogadores e isso nos motiva. Toda Olimpíada é um momento diferente'', disse a ala Janeth, que disputará sua terceira Olimpíada.

``Agora, todas têm a mesma importância na equipe e confiança do técnico. Paula e Hortência deixaram suas marcas e o Brasil está entre os melhores do mundo'', afirmou a pivô Marta.

Entre as novatas, a ansiedade é basicamente pelo fato de estrear nos Jogos. ``Estar aqui é um sonho. Agora sonho com a medalha de ouro. Não vejo com responsabilidade, mas com muito orgulho'', disse Adrianinha, de 21 anos.

``Vamos encarar os Jogos com muita dedicação. Não estou assustada por jogar minha primeira Olimpíada, mas animada e muito empolgada'', completou Kelly, de 20 anos.

Reuters

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: seleção feminina
Sydney: Basquete
Seleção feminina