CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.






















NOTÍCIAS
 
Mesmo derrotado pelos EUA, Barbosa continua confiante
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 11h17

Rio - Nem a derrota sofrida para a Austrália por 58 a 55 na última terça-feira, no Wollongong Entertainment Centre (Harbour and Crown Streets), em Sydney, no último amistoso de preparação, abalou a confiança do técnico da Seleção feminina de basquete, Antônio Carlos Barbosa. "Cometemos 19 erros e mesmo assim só perdemos por 3 pontos de diferença. Isto é encorajador", disse Barbosa.

O treinador também ressaltou a falta do entrosamento ideal da equipe, já que as jogadoras que atuam na WNBA -- Janeth, Cintia e Claudinha -- só se juntaram ao grupo há pouco tempo. Mesmo assim, ele ficou feliz com a atuação. "Somos um time muito jovem e jogamos muito bem contra uma das favoritas para conquistar uma medalha."

Nesta quarta-feira, Barbosa não poupou as meninas e aplicou um treino bastante puxado visando a estréia nos Jogos Olímpicos, no dia 16, contra a Eslováquia. No entanto, ele negou que isto tivesse algumas relação coma derrota na véspera. "É o meu método, a minha filosofia", finalizou o técnico.

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: seleção feminina
Sydney: Basquete
Seleção feminina