CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Velloso de prestígio em alta no Atlético
Domingo, 27 Agosto de 2000, 00h42

Belo Horizonte - O goleiro Velloso está com o prestígio em alta no Atlético. Ele teve o desejo atendido pelo técnico Carlos Alberto Parreira e vai enfrentar a Ponte Preta hoje. Convocado para integrar a Seleção Brasileira, Velloso passou dez dias se recuperando de uma contusão na perna esquerda e pediu para jogar hoje em Campinas, para readquirir ritmo de jogo antes de se apresentar amanhã ao técnico Wanderley Luxemburgo - o Brasil enfrenta a Bolívia dia 3, no Maracanã. O atacante Marques também foi convocado.

De acordo com o técnico Carlos Alberto Parreira, Velloso acabou ficando com a vaga devido à condição pela qual saiu da equipe. “Ele não foi substituído por deficiência técnica. E pelo passado que teve, não seria interessante vetá-lo", ressalta.

“Esse jogo contra a Ponte Preta será importante para me dar ritmo de jogo, pois fiquei dez dias totalmente parado, sem treinar. Mas o importante é que não engordei e estou em boas condições", ressalta o goleiro, que lamenta não poder voltar e encontrar a equipe com os outros dez jogadores considerados titulares. Principalmente a ausência do atacante Marques que, na sua opinião, seria fundamental para dar velocidade ao time nas jogadas ofensivas. “Fica difícil ter padrão de jogo. Isso atrapalha, mas é previsível pois são coisas que acontecem no futebol", observa Velloso.

O goleiro se lembra muito bem da última vez em que enfrentou a Ponte Preta e sabe que é uma equipe perigosa. Foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Atlético perdeu por 2 a 1, no Mineirão. E sabe como fazer para superar o time de Campinas. “Eles mesmo nos ensinaram como fazer. Naquele jogo, jogaram fechados e utilizaram os contra-ataques para vencer. Como desta vez jogam em casa, vão ter a primeira bola. E nós poderemos aproveitar os contra-ataques para ganhar a primeira partida fora de casa", analisa.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Marques de fora, mas Velloso retorna
Galo ainda quer contrar mais dois jogadores
Guilherme dá susto, mas joga contra a Ponte
Marques e Célio Silva desfalcam Galo contra Ponte
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Marques de fora, mas Velloso retorna
Galo ainda quer contrar mais dois jogadores
Guilherme dá susto, mas joga contra a Ponte
Espinosa diz que time jogou pior que contra o Vitória
Veja lista completa