CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guilherme dá susto, mas joga contra a Ponte
Domingo, 27 Agosto de 2000, 00h20
Atualizada: Domingo, 27 Agosto de 2000, 00h26

Belo Horizonte - O atacante Guilherme deu um susto na Comissão Técnica do Atlético, ontem, pela manhã. Ele se apresentou para o treino com o dedão do pé direito inflamado e com a unha quase solta. Guilherme recebeu um pisão, durante o jogo contra o Peñarol, quarta-feira, pela Copa Mercosul e ontem sentia muitas dores no local. Apesar disso, o jogador foi liberado pelo Departamento Médico para treinar hoje e vai enfrentar a Ponte Preta, amanhã, em Campinas, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange.

“Está doendo um pouco", declarou o atacante, que sentindo dores, colocou chuteira mais folgada e participou normalmente do treino tático. Sua atitude mereceu elogios do técnico Carlos Alberto Parreira. “Mesmo dispensado, Guilherme mostrou boa vontade ao participar do trabalho", comentou o treinador.

O atacante saiu mais cedo do treino e foi à Clínica Ortocenter para ser examinado pelo médico Neylor Lasmar. “Guilherme não preocupa, vai para o jogo. Fizemos uma limpeza no dedo e colocamos um curativo no local. A unha vai cair sozinha", declarou o médico.

O atacante Valdir “Bigode" chocou-se com outro jogador durante o coletivo de quinta-feira entre reservas e o time de juniores, dirigido pelo técnico José Maria Pena. Ele se contundiu no joelho direito e foi submetido a uma ressonância magnética ontem pela manhã. O resultado não apresentou lesão grave e o jogador fez tratamento à base de gelo no Centro de Treinamentos. Valdir “Bigode" deve acompanhar a delegação a Campinas e ficar no banco de reservas.

O zagueiro Célio Silva, autor de um dos gols do Atlético, na vitória de 2 a 1 sobre Peñarol pela Copa Mercosul, não participou de nenhuma atividade ontem. Ele levou uma pancada no joelho direito contra os uruguaios e ficou no Departamento Médico. Na mesma situação se encontrava Caíco. O armador levou uma pancada no tornozelo direito no coletivo de quinta-feira contra os juniores.

O zagueiro Cláudio Caçapa e Ramon, que reclamaram de problemas musculares depois do jogo contra o Peñarol, foram liberados para treinar.

Goleiro Carlos Alberto Parreira disse que ainda não definiu quem será o titular no gol, amanhã, Velloso ou Kléber. “É uma dúvida natural e uma decisão difícil. Velloso não saiu da equipe por deficiência técnica e o Kléber está indo muito bem", comentou o treinador.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ponte Preta
Ronaldão fará a sua 100ª partida com a camisa da Ponte
Mineiro, da Ponte, se convoca para a seleção
Ponte acaba com Gama em um tempo
Cruzeiro quer goleiro Alexandre, da Ponte
Veja lista completa
Ponte Preta
Ronaldão fará a sua 100ª partida com a camisa da Ponte
Mineiro, da Ponte, se convoca para a seleção
Ponte acaba com Gama em um tempo
Cruzeiro quer goleiro Alexandre, da Ponte
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Espinosa diz que time jogou pior que contra o Vitória
Flu perde pênalti mas despacha Juventude
Cruzeiro vence Vitória e já é o 4º
Atlético-PR derruba São Paulo e Bota afunda Guarani
Veja lista completa
Atlético-MG
Marques e Célio Silva desfalcam Galo contra Ponte
Parreira apela para mistério no Atlético-MG
Mineiros nunca gastaram tanto
Ronaldão fará a sua 100ª partida com a camisa da Ponte
Veja lista completa