Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Seleção joga no Havaí antes de ir aos Jogos Olímpicos
Sexta-Feira, 25 Agosto de 2000, 19h43

Rio - A Seleção Brasileira Feminina de basquete embarca para o Havaí (EUA) nesta segunda-feira, onde fará dois amistosos contra a seleção americana. Antes da estréia nos Jogos Olímpicos, no dia 17 de setembro, contra a Eslováquia, o Brasil ainda disputará mais dois amistosos, contra as seleções da Nova Zelândia e da Austrália.

"Acredito que teremos uma visão clara de como está a equipe para as Olimpíadas na partida contra a Austrália. Estamos confiantes que esses últimos jogos darão mais consistência ao grupo e estaremos bem preparados para a nossa estréia em Sydney. Mas não me preocupo com resultados. Acho que o amistoso serve para avaliar o desenvolvimento da equipe e trabalhar a variação de jogadas", declarou o técnico Antonio Carlos Barbosa.

"Ainda temos tempo para analisar o desenvolvimento de todas as atletas antes de definir a equipe titular. As únicas garantidas no time são a Alessandra, na posição 5 (pivô), e a Janeth, como ala. A Marta e a Cintia Tuiú estão disputando a vaga de ala/pivô (4). Na armação, ainda faremos alguns testes. Estou treinando a Helen na posição 2, para aproveitar mais seu potencial ofensivo e ter mais opções táticas, com a Claudinha de armadora. E ainda temos a Silvinha e a Adriana Santos", finalizou o técnico.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.





 VEJA AINDA



SYDNEY: seleção feminina
Cíntia Tuiú analisa grupo e garante otimismo
Meninas se preparam contra os EUA no Havaí



Veja lista completa