> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Coluna da Monica

Orações para o encontro da sua
alma gêmea
27 de dezembro de 2002

Colunas anteriores
Fale com a Monica

As orações são a forma e a força da invocação e do encanto, nosso meio de comunicação com quem está muito acima de nós. Devem ser feitas com muita fé, não se duvidando do seu poder nem por um segundo. Tanto que, quando se termina uma oração, falamos a palavra "amém", de origem hebraica, que no contexto esotérico, significa verdade.

Toda oração inicia uma reação em cadeia. Ela influencia a você mesmo, aos que estão a seu redor, aos que moram na mesma casa e assim por diante, com um alcance imenso. Os pensamentos, expressos através das orações, transformam-se em volições espirituais, dando origem às transmutações.

Quantas vezes podemos fazer a mesma oração? Quantas vezes você desejar, tantas vezes quantas você sentir necessidade. É uma das melhores formas de entrar em contato com o mundo divino e com seu próprio interior, elevando o nível de seus pensamentos.

Se desejar, acenda a vela rosa (amor). O ato de acender a vela (fogo = ação) representa a vontade de colocar em atividade, de manter vivo o elo de ligação entre a sua oração e o plano superior.

Confira aqui algumas orações que você pode fazer!

Oração das almas gêmeas
Oração em benefício do corpo emocional
Oração ao Sagrado Cristo interno de outro(a) irmão(irmã)
Oração de proteção ao relacionamento ou casamento
Oração do divino perdão

Monica Buonfiglio