Esotérico   Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Renove as energias para o segundo semestre

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Usamos a palavra energia com frequência e sabemos que ela exerce força através de um sistema que pode ser transformável, capaz de provocar fenômenos nos sistemas físicos. Mesmo quando se transforma, consegue ser conservada. O primeiro princípio da termodinâmica diz que "ela não pode ser criada, mas transformada".

Toda energia está carregada de vibrações sutis; as positivas fluem mais facilmente e as densas, percorrem mais lentamente.

Se no seu dia a dia você está sentindo que sua energia está "estagnada", isto é um indicativo da necessidade de transformação.

O importante é se harmonizar com este fluxo de energia e entender o que está acontecendo, para que você inicie um novo ciclo no segundo semestre.

A cabala ensina que toda ação desencadeia uma série de outras ações que irão influenciar sua vida, depois a vida do seu filho, que por sua vez influenciarão outras sete vidas e cada uma destas vidas tendem a influenciar mais sete e assim por diante. Por isso, é hora de refletir o que é prioridade de renovação no segundo semestre ou qual assunto deve ser enterrado de uma vez por todas. Comece fazendo algo simples, como uma reavaliação de quem são realmente seus amigos, de quem vale a pena continuar com a amizade ou não.

Selecione, priorize, ajude quem deve ser ajudado e atenda quem precisa ser atendido, caso contrário, "delete" da sua vida. O sofrimento mental, a angústia ou a dor levam a tristeza e a debilitação da saúde, já que muitos amigos são vampiros de energia e não contribuem em nada sua vida, ao contrário, só o prejudicam.

Se você está sempre ajudando sem receber nada em troca ou acredita que os problemas dos outros são mais importantes do que os seus, é dar espaço para débitos e não créditos; portanto é momento de se preservar e elevar seu respeito para ser respeitado.

Aproveite o mês de julho e remodele seu perfil de amizades; tente fazer isso da maneira mais clara possível, faça o mesmo no relacionamento afetivo caso ele não esteja indo bem e analise como estão suas amizades no setor profissional.

A energia transformadora é importante para evitar qualquer tipo de discussão ou mal entendido no segundo semestre.

Não sinta culpa ou remorso, aprenda a dizer "não"; pense em você em primeiro lugar; sua energia agradecerá, já que transformada de vibrações mais sutis tudo tenderá a acontecer de maneira mais harmônica.

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade