Esotérico   Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Depois da traição, o melhor a fazer é perdoar

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Depois de uma traição e, conseqüentemente, da separação, começam as dúvidas: "conseguirei viver uma nova experiência?", "serei capaz de ter intimidade com outra pessoa?".

O melhor, neste momento, é encarar a fase como passageira e tentar driblar o sentimento de angústia comum nos primeiros meses após o fim da relação.

Não creio que alimentar a esperança de perdoar o ex, para reatar o namoro ou o casamento, seja bom. Se houve a separação, você estava vivenciando um relacionamento cármico (com sofrimento) e não um amor genuíno, como o de almas gêmeas. Além disso, a traição foi só a gota d'água, a conseqüência de um sentimento de insatisfação acumulado.

O maior medo de quem foi já traída é o de que a história se repita. Se ficar pensando nisso, ficará sozinha. Deixe de viver com medo para não se tornar impotente diante da vida. É impossível fugir do medo, mas essa sensação não pode dificultar o seu crescimento.

Não deixe que o medo a aprisione. Viver exige muita inteligência. Você sabe que não merecia esse tipo de deslealdade, por isso conhecerá alguém muito melhor. Você tem medo de ser enganada novamente, mas saiba que isso não acontece com as almas gêmeas. Por isso, fique tranqüila.

Para aliviar a dor da traição, pense sempre de maneira positiva. Você terá mais força interior, quando deixar de sofrer. A raiva também deve ser deixada de lado para que surja uma nova oportunidade.

Você é responsável por sua vida, portanto, não culpe os outros. Pare de ser vítima, não fique remoendo as lembranças do passado, se valorize.

O melhor a fazer é perdoar. E para isso você não precisa ligar para ele, não. Faça a oração dos anjos e mestres ascensionados para libertar este elo e, assim, encontrar mais rapidamente seu verdadeiro amor.

Oração dos anjos e mestres ascensionados do divino perdão
Quando perdoamos, além de limpar as mágoas do coração, deixamos livres de elos cármicos quem nos ofendeu, fazendo com que nosso anjo da guarda atue com mais facilidade no plano material para nos ajudar. Desta maneira, atraímos nossa alma gêmea.

Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno, Eu perdôo, perdôo, perdôo, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão e agora me envolvo em amor todas as dívidas a mim devidas vida.

Eu invoco a Lei do perdão para mim e para toda a Humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus. Perdoe-me! E à medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dívidas à vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.
Nós somos gratos pela lei do perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Nós aceitamos isto no mais do que nos é Sagrado.

Amém.

Monica Buonfiglio / Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade