Esotérico   Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Conheça sua personalidade amorosa de acordo com o dia da semana

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Todas às vezes que realizo uma consulta, solicito o dia da semana em que a pessoa nasceu e também o dia de quem ela está interessada. Dessa forma é possível saber se há compatibilidade na relação do casal. Leia abaixo as suas características e veja se elas combinam com as do seu amor.

Segunda-feira: é muito sensual e sempre recorre aos olhares provocantes. Gosta de conversas insinuantes para conquistar a pessoa amada. Bastante ciumento, desconfia que está sendo traído. Costuma ser jovial e criativo. É provável que ame alguém mais velho, de outra cidade, estado ou até mesmo de outro país, porque tudo em sua vida costuma ser diferente.

Terça-feira: não gosta que interfiram em sua vida privada. Romântico, sabe agradar na hora certa, mas não faz demonstrações de carinho em público. Exerce grande fascínio e atrai o sexo oposto por sua beleza. Fiel quando encontra a pessoa certa, esquece por completo suas aventuras anteriores. Gosta de fazer sexo todo dia. Tímido e discreto, será difícil ouvir de um nascido neste dia "eu te amo".

Quarta-feira: amante perfeito, galante e sedutor, gosta de usufruir das boas coisas que a vida pode oferecer ao lado do seu amor. Sempre diz que deseja deixar tudo em ordem (ou seja, namorar se é ficante, casar se é noivo, etc), mas acaba convencendo seu par que isto é bobagem; prefere ganhar tempo. Grande possibilidade de trair as escondidas ou de manter uma união extraconjugal.

Quinta-feira: dificilmente consegue ser fiel, apesar de se esforçar. Quando apaixonado, deseja casar-se rapidamente. Por isso, pode casar mais de uma vez. Faz o tipo "sou sempre carente, não tem jeito". Preza mais a liberdade do que o amor. Detesta relacionamentos do tipo prisão e poderá fugir de uma relação sufocante sem deixar vestígios.

Sexta-feira: romântico ao extremo, se mostra sempre apaixonado, o que torna a relação segura aos olhos da pessoa amada. É fiel e só assume uma relação quando amadurecido. Gosta de namoros longos para sentir-se seguro. Sexo é uma arte e dignidade é sua marca registrada. Pessoa madura, geralmente se casa depois dos quarenta anos.

Sábado: se você namora alguém que nasceu no sábado, tirou a sorte grande, pois neste dia, nascem os melhores cônjuges. Sentimental e romântico, o amor é motivado por gentilezas e pela amizade. Busca sempre alguém com poder de decisão. Extremamente fiel não gosta de aventuras. É o tipo de pessoa que está sempre inventando alguma novidade para fazer, especialmente na cozinha.

Domingo: mesmo depois que se casa, gosta da convivência com os amigos. Sua vida sentimental é cheia de altos e baixos, pois é atraído por romances com emoções fortes. A vida de quem nasceu neste dia se parece com uma novela. Quando encontra a alma gêmea é fiel e tem a certeza que encontrou alguém que o proteja (pois é um pouco imaturo).

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade