Esotérico   Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Confira como será o 2008 de cada signo

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Este será um ano ágil, dinâmico e, mais do que nunca, competitivo.

2008 terá como maior destaque as Olimpíadas de Pequim. O mundo estará com os olhos voltados para o continente asiático, não apenas para o esporte, mas para seu desenvolvimento.

Neste ano, as pessoas terão impulso para enfrentar novos desafios. Quem atua na área de esportes, engenharia, computação, lazer e comércio terão um ano esplêndido.

Na religião, aparições da Virgem Maria nas aproximações da cidade de Bourges (França) alertarão para problemas de conflitos também na Alemanha.

A idéia de uma nova moeda mundial deverá ocorrer no segundo semestre de 2008. É provável que o planeta Terra passe por mais tremores e erupções vulcânicas.

Os Estados Unidos estarão suscetíveis a problemas que chegarão pelo mar. A crise neste país começará em meados de maio.

Se você tem entre 19 e 30 anos sentirá os benefícios de 2008, adaptando-se bem em todos os ambientes e circunstâncias; irá tirar o melhor proveito para todos os seus interesses.

O progresso tecnológico estará presente em 2008, como a adaptação motora para melhorar a vida de deficientes.

2008: ano de muita atividade, coragem, liderança. De maneira inteligente e econômica, as pessoas conseguirão ser bem sucedidas nos empreendimentos. Ótimo ano comercial, na aplicação de recursos, na construção e para o acumulação de bens.

Este ano poderá se chamado de "ano da filantropia, solidariedade e fraternidade".

Veja abaixo como será o 2008 de cada signo.

Áries: você terá muita disposição física e mental. É provável que sofra uma ruptura no namoro ou casamento. Estará desejoso por independência e vontade de liderança.

Touro: este ano pode ser marcado pela frase "tenho mais força de vontade". Existe a possibilidade de comprar um imóvel. Seu espírito não se curvará diante das dificuldades. Também estará com bastante sensualidade e afetividade.

Gêmeos: estará com grande vigor intelectual, com muita criatividade e saberá aproveitar as novas oportunidades de emprego. Terá êxito em tudo que estiver ligado aos meios de comunicação. Receberá propostas de viagens a lazer ou a trabalho.

Câncer: começará o ano com um pouco de rebeldia, com vontade de mudar tudo e todas as pessoas que estão próximas a você. Poderão ocorrer conflitos familiares. Neste ano você será original, sensual e terá a intuição certa.

Leão: terá capacidade de liderança e receberá convites para gerenciar, liderar. Coragem e mais força física estarão presentes em 2008. Só tome cuidado para não gastar excessivamente com supérfluos. Bom ano para as mulheres devido as descobertas positivas em relação a longevidade e beleza.

Virgem: a energia será bem dirigida em 2008 e sua visão estará bastante aguçada. Você estará mais aberto ao lazer. Só tome cuido com o sarcasmo. Fim de um problema de saúde. Irá guardar dinheiro para as mudanças decisivas no próximo ano.

Libra: não hesite! Deixe de lado a idéia do tédio. O ano de 2008 será bom, só depende de você. Seus empenhos artísticos e afetivos estarão em alta. Muita intuição. Saberá aproveitar os bons momentos de sorte.

Escorpião: você estará com extrema força de realização. Tudo que almejar, conseguirá. Só afaste o sentimento de vingança e agressividade. Bom ano para o esporte. Extremamente sensual e enigmático, conhecerá pessoas importantes, com outro tipo de status.

Sagitário: seu espírito estará mais competitivo e aventureiro. Terá entusiasmo juvenil e muito energia sexual. Ano favorável especialmente para os homens. Altas inclinações artísticas, culturais e realizações de projetos.

Capricórnio: perseverança, sucesso na vida pública e paz na sua casa. Terá mais autoridade e poder. Finalmente verá a recompensa de tantos anos de dificuldades. Conseguirá poupar e aplicar de maneira satisfatória.

Aquário: você terá aversão a qualquer tipo de vínculo. Seus projetos estarão voltados mais para o "todo" do que para o "um". Seu espírito estará desejoso por liberdade. É provável que viaje bastante. Grande energia para os estudos. Também estará bastante falante. Seu espírito aventureiro trará surpresas agradáveis.

Peixes: não deixe que o mau humor tome conta de você. Seu desejo de vencer deve estar mais acentuado. Você estará com bastante energia para colocar uma idéia original em prática. Não duvide da sua fé. Terá algum tipo de provação, mas sairá vencedor. Total rompimento com coisas do passado para abrir-se ao novo

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade