Esotérico   Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Viva intensamente o amor

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Aparentemente, acreditamos que os relacionamentos estão no exterior, ou seja, temos uma idéia errônea de que só é possível ser feliz quando estamos nos relacionando com alguém.

Claro que esta expectativa vai resultar em uma decepção. Os relacionamentos não estão “fora” de nós. Todos os contatos e emoções são apenas espelhos de nós mesmos.

Quando aprendemos a nos gostar, automaticamente passamos a receber amor e a valorização que desejamos dos outros. A diferença está, portanto, na sua auto-estima.

O importante é construir um relacionamento consigo mesmo e com o universo. Quando você começar a se amar, será comum obter aquilo que pedir. Sintonize com sua verdade e siga sua intuição.

Sendo você uma parte fundamental para criar um relacionamento repleto de amor, comece por fazer uma mentalização daquilo que deseja. E assim, com honestidade, você conseguirá um relacionamento saudável.

Depois que você conhecer sua cara metade, deixe que ele também exponha o que considera ser sua verdade. O resultado será muito satisfatório, pois será fundamentado em um alicerce sólido de confiança.

Para dar certo, a relação tem que ser baseada na sinceridade e quando um e outro são reflexos do mesmo espelho, ou seja, da alma.

Assim, como um espelho fiel, irá refletir as atitudes e também o comportamento, mostrando a força que age em cada um e ao mesmo tempo, permite ver o que se é de verdade. A imagem deve ser exatamente igual à sua, vibrando na mesma freqüência e sintonia.

Não há como se enganar, a não ser que se deixe levar apenas pelas aparências externas, pelo verniz que recobre o exterior. Ou então, que seja enganado por alguém que está simplesmente fingindo ser de uma determinada maneira porque lhe foi dito ser aquele o tipo de pessoa que você admira e por quem se apaixonaria.

O amor é verdade, honestidade e lealdade. É o sentimento mais nobre e merecedor de todo cuidado. Por isso, não tenha medo de se relacionar e viva intensamente o amor.

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade