> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Agência Espacial Francesa divulga na Internet arquivos sobre Ovnis

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Jacques Arnould, autoridade do Centro Nacional de Estudos Espaciais da França (CNES) informou que serão vinculadas pela Internet no final de janeiro e começo de fevereiro 1.600 incidentes relacionados aos Ovnis que estão sendo documentados há trinta anos.

Ele disse que manterá em segredo o nome das pessoas envolvidas a fim de protege-las. O que o motivou a publicar os relatos foi o avanço tecnológico realizado nas últimas três décadas.

"Os depoimentos sobre Ovnis são feitos por pessoas comuns e também por pilotos de aviões comerciais que costumam registrá-los na polícia", revelou Arnould.

A expectativa é grande e os estudiosos estão ansiosos para ler este material importante.

Em uma pesquisa realizada recentemente, constatou-se que 86% das pessoas entrevistadas acreditavam na vida fora do planeta.

Mas, o que intriga os pesquisadores de Ovnis refere-se as suas intenções: eles seriam espiões, defensores, atacantes ou observadores neutros?

Toda investigação deve ter suas considerações acerca de uma ou várias razões. Alguns pesquisadores sugerem que os extraterrestres são entidades inteligentes, anos-luz mais avançados e estão empenhados em observar nossos progressos e até impedir que nossa civilização venha destruir o próprio planeta.

Outros estudiosos de Ovnis sugerem que os motivos são baseados apenas como expedições de captura, coleta de exemplares humanos para exibições em eras diferentes no desenvolvimento planetário ou para experiências.

Já sabemos que os Ovnis podem mudar de forma e de tamanho. Isso nos dá a possibilidade de entender que podem não ser provenientes de outros sistemas estelares, mas de outras dimensões. Isto justificaria o fato de não fazerem um contato formal.

Também seria possível, através da materialização holográfica, enviarem imagens quadridimensionais, ou seja, uma projeção a distância como uma realidade subjetiva e não objetiva para a Terra.

Mas, por que existe tanto mistério em torno dos Ovnis? Na verdade, as pessoas evitam se defrontar com fatos que não podem ser explicados.

Traz mais conforto quando se é capaz de reconhecer o que se está observando no mundo físico do que enfrentar uma ameaça desconhecida. Se o fenômeno não pode ser explicado, a melhor resposta seria ignorá-lo, uma forma inocente de não encarar os fatos de maneira mais realista.

Monica Bounfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade