> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Os gêmeos são paranormais?

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica


Acredita-se que os gêmeos estejam ligados por uma sensibilidade extra-sensorial, já que existem evidências de um contato profundo entre os gêmeos idênticos. Fala-se inclusive que eles possuem algum tipo de aptidão paranomal.

Perguntei à vários gêmeos o que pensavam sobre a razão espiritual de voltarem como irmãos tão próximos. Todos me responderam que se sentiam unidos por uma forte amizade e uma espécie de telepatia, evidenciada por pressentimentos quando um deles estaria necessitando de ajuda.

Os gêmeos estão fortemente ligados, parecidos em suas escolhas, mesmo que vivam e sejam criados em ambientes diferentes, resultando em vidas quase paralelas ainda que não façam nenhum esforço consciente para obter esse resultado.

Para quem acredita em vidas passadas, existe a possibilidade de terem sido grandes e verdadeiros amigos em outras vidas. Prestaram-se a obras grandiosas dedicadas à comunidade, à família e ao meio em que viviam. Ao reencarnarem, trouxeram novamente esses estreitos laços.

É importante que as pessoas não os tratem como uma unidade, pois cada um deles tem sua própria alma e sua própria maneira de ser. Se forem tratados sempre em conjunto, correm o risco de desenvolverem metade das capacidades necessárias à vida, sem se completarem.

Já os gêmeos idênticos desenvolvem métodos próprios de comunicação um com o outro. Quando um dos irmãos passa por um perigo, o outro pressente o que está acontecendo, normalmente através de sonhos premonitórios.

São vistos pela família como presentes de Deus e sempre recebem atenções. A própria mãe é alvo de cuidados e tão logo as crianças nascem, despertam uma curiosidade maior em razão da semelhança física.

Nos casos de transplantes, os órgãos de um irmão gêmeo se adaptam com perfeição ao corpo do outro, como se tivessem lhe pertencido, não havendo risco de rejeição.

É muito importante que haja por parte de todos (inclusive deles mesmos) a percepção da individualidade. Para facilitar, não se deve colocar nos gêmeos nomes parecidos, nem deixar que se isolem do convívio das pessoas.

Embora gêmeos (idênticos ou não) são dois indivíduos que devem se desenvolver livremente, cada um com suas particularidades e seu próprio caminho a trilhar.

E o mais importante: deixar fluir esta ligação telepática entre os dois de maneira espontânea e natural.

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade