> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA
Sexta-feira, 16 de junho de 2006
O anjo da guarda do Ronaldinho Gaúcho é forte!

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

A Angelologia (doutrina dos anjos) juntamente com a cabala, desdobrou o nome de Deus revelando aos estudiosos, 72 derivações do nome divino. De acordo com a data de nascimento de Ronaldinho Gaúcho, o nome do seu anjo da guarda é Jeliel.

Ronaldinho Gaúcho (Ronaldo de Assis Moreira) o showman, nasceu em 21 de março de 1980 em Porto Alegre, Brasil.
Jeliel é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade na família. Este anjo ajudando a manter a harmonia entre patrões e empregados.

Quem nasce sob a proteção de Jeliel, gosta de fazer tudo de forma rápida. Quando criança, não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Desde muito cedo, é dotado de intuição para escolher entre o certo e o errado. No íntimo, acredita que não está na Terra por acaso. Sua missão é de ajudar à todos, especialmente sua família.
Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Suas emoções são muito fortes. Nunca se deixa influenciar negativamente e tem sobriedade para dominar qualquer tipo de situação. É o portador da paz onde existe o conflito e defensor da verdade.

Adora os animais e a natureza. As pessoas o consideram "mágico", devido ao bom humor com que resolve as situações mais variadas, saindo-se sempre muito bem.
É vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.

Muito charmoso, é capaz de atrair as pessoas que lhe interessam. Sempre muito simpático, é exigente na escolha da sua parceira e demora para se apaixonar, mas quando isto acontece, é muito harmonioso.

Algumas pessoas o consideram "enigmático". Está sempre bem informado e aprecia os debates de alto nível intelectual.
O destino baterá a sua porta para o sucesso. Estrategista de primeira, avança sigilosamente até atingir seus objetivos. Competitivo e leal, sempre se sobressairá por sua excêntrica personalidade.

Os nascidos em 2/6,14/8,26/10 e 7/01 também são protegidos por Jeliel.

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade