> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006
15º Encontro da Nova Consciência

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Estarei presente no 15º Encontro da Nova Consciência, cujo tema central é "Cultura da Paz e Desenvolvimento Sustentável", ministrando palestras e cursos relacionados aos temas "Anjos" e "Espiritualidade".

O evento ecumênico acontecerá em Campina Grande (Paraíba) no período de 24 a 28 deste mês. Representantes de vários credos religiosos e ateus discutirão sobre vários temas que estão interligados na proposta de um mundo melhor.

O Encontro da Nova Consciência é o único evento no Brasil que consegue envolver, em um período de cinco dias, as maiores personalidades nacionais e internacionais, para abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a tolerância, o diálogo inter-religioso, o desenvolvimento sustentável e inclusão social.

Entre as palestras e encontros que ocorrerão neste ano, destaco as principais, entre dezenas de outras, que farão novas avaliações sobre o ano que passou e as metas para 2006.

. Antropologia
. Astrologia
. Ateus e agnósticos
. Budismo
. Cinema Paraibano
. Comunidades Indígenas
. Cultura Popular
. Ecologia
. Espiritismo
. Filosofia
. Igreja Cristã Libertária
. Movimento Hare Krishna
. Movimento Negro
. Santo Daime
. Seicho-no-iê
. Teosofia

A previsão neste ano é de um público de 50 mil pessoas, que poderão também participar de simpósios e workshops nas áreas de Yoga, Reiki, Massoterapia, Medicina Tradicional Chinesa, Astrologia, Xamanismo, Danças Sagradas, Alimentação Natural, Passos de Carlos Castañeda, Renascimento, Acupuntura, Escaneamento Digital da Aura, Biodança Aquática, Pilates, Hipnose, Reflexologia, Quick-massage, Massagem Indiana Abhyanga, entre outros.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3342-2055.

Monica Buonfiglio

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade