> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA
Terça-feira, 31 de janeiro de 2006
O milagre de Daniela Cristina da Silva

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Daniela Cristina da Silva nasceu em março de 1986. Ela teve convulsões e foi levada ao Hospital Emílio Ribas em São Paulo.

Foi internada com hepatite aguda do tipo A na UTI, sendo acometida por uma série de complicações como encefalopatia hepática, paradas cardíacas, pneumonia, insuficiência renal, hemorragia digestiva e infecção hospitalar, entrando em coma várias vezes.

A médica que acompanhava o caso de Daniela, pediu que a mãe, Jacira Francisco rezasse, porque o quadro era grave.
Durante nove dias, parentes e amigos passaram a engolir as pílulas do Frei Galvão - que contém minúsculos pedaços de papel com o versículo do ofício da Santíssima Virgem. No passado, Frei Galvão escrevia as jaculatórias (orações), para as pessoas que solicitavam sua ajuda.

Daniela ficou treze dias na UTI do hospital e mais 15 dias internada. Quando ela conseguiu engolir, a mãe passou a dar-lhe a pílula com a novena.

"Como houve muitas complicações, a recuperação de Daniela foi surpreendente", revela o médico infectologista Paulo Marotto que cuidou dela. Ele atribui a cura à intervenção divina. Não somente a cura, mas a saúde perfeita de Daniela, até hoje, sem seqüelas.

Novena a Santíssima Trindade

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo: Eu vos adoro, louvo e dou graças pelos benefícios que me fizeste.

Peço-vos, por tudo o que fez,
E sofreu vosso servo,
Frei Antônio de Santana Galvão,
Que aumenteis em mim a fé,
A esperança e a caridade,
E vos digneis conceder-me,
A graça que ardentemente desejo.
Amém.

Novena a Frei Galvão

Rezar durante nove dias a oração da Novena a Santíssima Trindade. Tomar três pílulas durante a novena: uma no primeiro dia, outra pílula no quinto dia e outra, no último dia da novena.

As pílulas milagrosas de Frei Galvão e onde encontrá-las

As pílulas milagrosas são feitas e distribuídas no mosteiro da Luz. Dentro de cada pílula existe um minúsculo pedaço de papel com o versículo do ofício da Santíssima Virgem. No passado, Frei Galvão escrevia as jaculatórias, ou seja, orações, para as pessoas que solicitavam sua ajuda.

As pílulas são confeccionadas pelas irmãs enclausuradas do Recolhimento de Nossa Senhora da Divina Providência (Mosteiro da Luz).

O mosteiro recebe cerca de trezentos fiéis diariamente, em busca das pílulas. Nos finais de semana, o número sobe para mil pessoas.

Cláudia de Santa Beatriz, irmã enclausurada no mosteiro, explica que as pílulas são adquiridas pelos fiéis para resolver qualquer tipo de aflição, mas, principalmente, por problemas de saúde e para a gravidez. Também ajuda na hora do parto.

Ela revela que esta história começou quando Frei Galvão foi chamado às pressas para atender a esposa de um de seus fiéis que estava com sérios problemas na hora do parto. Frei Galvão deu as pílulas e a criança nasceu bem. Desde então, as mulheres procuram as pílulas até para a fertilidade.

Mosteiro da Luz
Endereço: Av. Tiradentes, 676
São Paulo - Brasil
(próximo à rua São Caetano e ao Vale do Anhangabaú)

Veja também
Frei Galvão será o primeiro santo 100% brasileiro

Monica Buonfiglio

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade