> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Dicas para evitar as energias negativas

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

São quatro dicas para evitar as energias negativas: o talismã angelical, o banho de água com sal, as letras cabalísticas de proteção de São Bento e a proteção do copo com água e sal atrás da porta.

Talismã angelical

Este talismã poderá ajudá-lo na sua proteção. Escreva em um pedaço de papel, o versículo11 do salmo 90 (91) considerado o mais poderoso da Bíblia: "Nada poderá me atingir. Em minha casa não haverá doenças nem desavenças. Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guarde Seu filho por onde quer que ele caminhe. Amém".

Dobre e coloque dentro de um saquinho de cor vermelha (esta cor protege contra a inveja e o mau-olhado). Para sua proteção, procure manter este talismã sempre junto de você, próximo ao seu corpo.

Se desejar, faça o talismã angelical para seus amigos e familiares.

Banho

Como um processo de purificação, o banho pode nos trazer muitos benefício. O banho de água e sal é excelente para você expandir sua aura.

Primeiramente, tome o seu banho de costume, deixando ao lado um balde com água morna e sal. De cócoras, jogue a água do balde do pescoço para baixo com ambas as mãos. Não é necessário jogar na cabeça, pois nada de ruim permanece nesse ponto do nosso corpo. Na moleira localiza-se o chackra (ponto energético) do astral. Também não há necessidade de esfregar a água e o sal, já que o banho não atua no corpo físico, mas sim no corpo astral.

Basta simplesmente jogar a água com sal sobre o seu corpo, concentrando uma atenção toda especial em seu chackra solar, localizado no umbigo, por onde é absorvida maior quantidade de energia negativa.

Após jogar a água em seu corpo, permaneça mais um pouco de cócoras. Depois, abra a torneira do chuveiro e tome um segundo banho normalmente. Para se enxugar, dê batidinhas de leve com a toalha, e vista-se preferencialmente com roupas claras. Faça este ritual do banho de água e sal uma vez por mês.

Letras cabalísticas de proteção de São Bento

O mau-olhado é uma influência negativa e sua potência deriva do pensamento projetado consciente ou não, com intensidade.

Para proteger-se, use as iniciais de proteção de São Bento (você pode escreve-las em um papel e colocá-las no local desejado [pode ser na sua carteira, na bolsa ou em algum local da sua casa]).

. N.D.S.M.D
(que o dragão não seja o meu guia)
. V.R.S.N.S.M.V
(afaste-se, Satanás, não me tente com coisas vãs)
. S.M.Q.L.V.B
(nocivas são as coisas que me ofereces, beba tu mesmo os venenos)

Copo de água com sal atrás da porta de entrada da sua casa

O sal, combinação e neutralização de duas substâncias complementares, é formado de cristais cúbicos.
Largamente utilizado pelos esotéricos, o sal é recomendado para a limpeza da casa. Para isso, coloque em um copo de vidro, água e três pitadas de sal refinado.

Coloque o copo atrás da porta de entrada da sua casa. Quando a casa está com a energia saturada, o sal é o único composto que a recompõe rapidamente.

Troque a água semanalmente e evite usar copos plásticos.

Monica Buonfiglio

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade