> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

O poder de decretar (Mestres Ascensionados)

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Nas palavras estão contidas o poder criativo de Deus, que modelam as formas correspondentes do plano astral, transformando pessoas, lugares etc.

» O poder de decretar (Mestres Ascensionados)
» Decreto em benefício do corpo emocional
» Decreto ao sagrado Cristo interno de outro irmão
» Decreto do perdão
» Decreto pelo (a) companheiro (a) perfeito (a)
» Decreto de proteção (namoro ou casamento)
» Decreto para obter saúde
» Para eliminar o medo
» Atrair a abundância

Decretar significa "ordenar com autoridade superior". O decreto provindo da Fraternidade Branca é considerada uma oração (e também uma afirmação) repleta de palavras doadoras de paz e harmonia que se expressam durante a prece.
O decreto (que está relacionado aos mestres ascensionados) serve para equilibrar o uso das palavras e retirar os pensamentos imperfeitos.

Para quebrar a egrégora negativa de uma situação e transformá-la em egrégora positiva, quem decreta tem que estar inserido em uma linha vibratória que o qualifica de maneira poderosa para que desta maneira, ocorra o merecimento da oração na medida exata.

A ação positiva do decreto expande a aura de todo ser humano. Um decreto sempre é positivo, uma invocação à Deus e aos seres angélicos.

Quando iniciamos um decreto, sempre invocamos a presença de Deus, para que este perdure no plano astral por muito mais tempo. Depois da leitura, é sustentado por anjos que manifestam-se na vida dos seres humanos de maneira viva, pensante e inteligente.

Ao ler três vezes, o decreto tem mais força e assim, "a consciência externa do ser físico, a consciência sagrada do Cristo interno e a Onipotente consciência de Deus" ficam unidas.

O decreto está de acordo com as leis benéficas do universo. Por isso, tem o poder de atrair os mestres ascensionados e os anjos, trazendo equilíbrio aos seres humanos, transformando as palavras em virtudes, ajudando a obter a reposta para um determinado problema.

Monica Buonfiglio

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade